quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

São Paulo da garoa e das pechinchas.

Gente,

Lembra que eu disse que eu precisava comprar algumas pecinhas para a minha viagem no Carnaval?
Aproveitei a visita da minha melhor amiga Cláu, que mora em Recife, e é a mais antenada moça das comprinhas baratas e intimei a coitada para me acompanhar.
Ela me levou no Brás, confesso que já tinha ouvido muito falar de lá, mas imaginava baciadas..rss (algumas valem a pena..rss), mas fui surpreendida, tem muitas lojas bacanas, muitas coisas de ótima qualidade.
Cláu me contou que faz algum tempo ela tem achado o Brás muito mais proveitoso que a José Paulino.
Realmente das últimas vezes que fui na Joseph Paul, além de ser cheio demais, a maioria das lojas que gostaria de entrar não vendem uma peça só, vendas são somente para lojistas.
Já no Brás a quantidade de lojas é maior, a qualidade ótima e o precinho muito camarada (melhor que na Joseph), fomos em um dia de semana e muitas lojas vendem para atacado, além de ser muito mais calmo.
Eu recomendo!!! Principalmente para coisinhas básicas, do dia-a-dia, as coisas mais glamurosas geralmente são só para os lojistas.
Algumas lojas colocam peças com pequenos defeitos em araras com preço menor, fique atenta ao comprar essas peças, tem defeitos imperceptivéis, já outros..
Algumas das pecinhas que comprei:



Aproveito para dizer que amo São Paulo, que fez 458 anos ontem, pelas suas muitas possibilidades, foi nessa cidade que dois Paranaenses, meus pais, construiram com suas próprias mãos seus sonhos e criaram uma família linda, da qual faço parte.
A cidade onde nasci, cresci e que aprendi a amar.
São Paulo é a cidade das possibilidades, a cidade onde você escolhe, José Paulino, Brás ou Oscar Freire..!!!

4 comentários:

  1. Verdade Déa ? eu mesma tenho receio do Brás... , pensei que JP era melhor ... boa dica, mas ainda não estou podendo comprar lá, sabe aquela parada de peso ? rsrsrs mas daqui um ano pretendo dar umas voltas por lá, dai a gente marca e vc me leva nesses lugares bapho !! srrsrs

    Bjus 1000 enão vejo a hora de ver as fotos dessa viagem. Aproveite muito viu ?

    ResponderExcluir
  2. Oi Pepa eu também tinha, achava que só tinha baciada..rss
    Mas tem coisas bem bonitinhas viu, por um preço bacanerrimo, vale o passeio.
    Ohh minha amiga é um pouco acima do peso, comprei camisetas para minha mãe que é cheinha também, ou seja, tem para todos os biotipos ...mais para magrinha é verdade, mas tem.
    Combinado, quando quiser a gente combina e se encontra lá para umas voltas...

    Beijocas flor.

    ResponderExcluir
  3. Querida, o Br´ás é tudo de bom!!!!!!!
    Vão serm medo. Conheço um monte lá, tem lojinha que o povo quase me chama pelo nome, conhece até minha familia - levo todo mundo lá. Muuuuuuuuito melhor que a Zé Paulino - preço, variedade, camaradagem, tamanhos (viu, Pepa) e coisa e tal.
    Na feirinha da madrugada agora tá complicado ir, mas é ótima também. Pra vc que é mignon, já comprei 7 camisetas diferentes por $50,00.
    Chama eu pro passeio, que eu mostro tudinho!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Sil,
    É mesmo tudo de bom o Brás amei...tanto que em Buenos nem comprei roupa...deixei para me jogar no Brás..rsss
    Que delícia, vamos marcar sim...deixa eu pagar o cartão de crédito..kakakak.
    Levemos a Pepa..rss
    Eu vi todos os números mesmo...vale a pena ir lá
    Nunca fui na feirinha, mas queria ir...
    rsss...7 por 50 isso que é pechincha.
    Chamo sim...
    Beijos

    ResponderExcluir