quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Uma dupla tira tudo.

Faz algum tempo a minha ex depiladora me indicou passar hipoglós nas estrias que vieram após eu ficar doente, nas coxas e no quadril, lugares onde eu era mais cheinha, por conta de ter inchado e ficado debilitada muito rapidamente.

Já tinha observado uma melhora boa, mas o cheiro e o desconforto são pontos necessários a serem comentados...o que não fazemos em nome da beleza..rss

Procurei na net e descobri que essa receitinha era comum e que muitas famosas usam para rugas, manchas, estrias, etc, e que a receitinha era do Dr. Ivo Pitanguy, até que um dia eu vi uma matéria com ele, falando a respeito.

Adriane Galisteu, Luana Piovani, Glória Maria e Andrea Prado aderiram...

Há mais ou menos um mês atrás eu li no Encaracolados falando a respeito, só que agora temos o Hipoglós Amendoas (o cheiro melhorou) e ela indica incluir na meleca Bepantol.

Estou usando, achei a mistura melhor, a pele absorve mais rápido, o cheiro não incomoda mais e se vc for como eu e exagerar limpe o excesso com uma toalha de papel.

Receitinha caseira, muito bem comentada por várias pessoas, barata e fácil de fazer.

Eu misturava na mãos um pouquinho de cada, mas vou pegar um potinho e misturar e guardar para ver como fica...

Eu comprei o Benpanthol Baby por que não encontrei o outro.

Vale a pena divulgar, usar, eu particularmente não usei no rosto, mas diante de tantos comentários não custa né?

Quem quiser ver os comentários no Encaracolados, clique aqui: Hipoglos-bepantol-anti-rugas-especial

Nenhum comentário:

Postar um comentário