sábado, 25 de fevereiro de 2012

Conhecer para se conhecer.

22/02/2012 - Miércules - Quarta-feira.

Pensam que ficamos de pernas para o ar...não...não.
Acordamos cedo e fomos dar a última voltinha na Florida que não tem flores..rs
Ainda faltava ir na Regina Cosméticos garantir nossa sombra mais preta do mundo (com maior pigmentação).
E lá fomos nós, chegamos na Regina e nada, fechada, meu coraçãozinho até apertou, perguntamos e nos disseram que estava para abrir.
Os comerciantes Argentinos em sua maioria não são nem um pouco simpáticos, não sei se é a invasão brazuca ou questão cultural, mas não somos bem tratados por lá, com suas exceções é claro.
Em quanto esperamos a Regina abrir, mais uma ida na Farmacity, uma farmácia local cheinha de coisinhas baratinhas, coisas semelhantes as daqui pela metade do preço e maquiagens que não tem por aqui.
Seguindo a dica da Marina do blog Petiscos eu garanti meu rímel da Maybeline por P$ 49,00 (R$ 19,00).
http://juliapetit.com.br/beleza/achados-2/
Voltamos na Regina e finalmente ela estava aberta.
Achei a loja linda, mas graças a Deus meus olhinhos não brilharam por nada além das sombras, a mais preta de todas, sem brilho 700/35 não tinha, fiquei decepcionada, ela é a mais preta e sem brilho é fosca...adoro!
Comprei a 700/47 que tem um brilho puxado para o prata, minhas amigas compraram a que tem o brilho puxado para o dourado. (Viamonte, 585 - pertinho da Florida)
Comprei uma igual a minha para dar para uma amiga que aniversaria em Março...sortuda ela não? rsss
Voltamos para o Hotel, fizemos o check out, almoçamos em grupos e seguimos para o Aeroporto.
A van demorou, por que, estava um trânsito terrível por conta do acidente de trem que teve, matando muitas pessoas.
No aeroporto toda aquela função de espera, nosso vôo super atrasado, se embarcássemos seria por volta das 22h00...isso por que nosso vôo era às 18h50, depois de muita espera, muitas idas ao Free Shopping Argentino que é super barato, embarcamos de volta pra casa.
Dica: Compre muito no Free de Ezeiza é o mais barato do mundo, tinha até uma promoção de comprar dois perfumes de uma bancada e ganhar um inteiramente grátis...pasmem...além de um creme para mão da l'occitane.
Infelizmente ficamos num terminal com um Free pequeno, mas me disseram que no outro terminal a loja é gigante, também comentaram que infelizmente as maquiagens acabam rapidamente.
Outra dica é em Buenos Aires tem coisas baratas sim, mas os comerciantes não são bobos, algumas coisas como camisas de time, couro, marcas famosas, tem o mesmo preço do Brasil, não é por que o peso está desvalorizado em relação ao real que tudo está a preço de banana.
Compre sim, ache coisas mais baratas, mas preste atenção, tem coisas que são mais vantajoso comprar no Brasil mesmo, poder pagar em vezes, trocar, etc.
Em SP último stress com uma das meninas que conheci na viagem e a percepção de que o amor incondicional é sim o fim de tudo que viemos aprender nessa vida, mas como ele é difícil ainda!
Faz algum tempo percebi que tem pessoas que ainda não estamos preparados para seguirem a caminhada conosco, por nossas distintas evoluções...hoje aprendi que nem sempre caminhamos lado a lado, mas sei que nos encontraremos lá na frente, em algum momento.
Sinto não saber ainda lidar com as decepções de outra forma, mas já aceito melhor os meus descompassos.
E assim chego em casa, de táxi, sozinha, às 4 da matina e lá no portão as duas pessoinhas que mais amo na vida e que mais me amam.
Estou em casa de novo!
Um pouquinho mudada? Com certeza....
Como diz o slogan de uma casa de Turismo:
"Conhecer o mundo antes de deixá-lo".
Eu emendo conhecer o mundo antes de deixá-lo e assim conhecer a ti mesmo.

2 comentários:

  1. Bom... meu aniversário é em setembro, mas prefiro acreditar que vc se enganou e esta achando que é em março e assim vou ganhar a "sombra mais preta do mundi"!!! não quero nem saber, esta já é minha.. ou caso contrário, posso dar uma passadinha básica no seu quarto e colocar a sombra debaixo da saia.. quem sabe na saída, lá na rua eu mostro o meu "emprestimo".. fica a dia!!! e aproveitando: #prontofaleitoleve... a sombra é minha!!! sem beijo nenhum.. Clau (sempre coloco o meu nome pois nao sei se vc fica sabendo quem comentou..rsrsrs) e tbem sem muitas risadas, só depois do meu presente!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ohh minha linda querida e amada....a sombra é para Jujubis...rsss.
    Realmente seu niver é longe ainda e posso garantir alguma coisita pra tu tatu daqui mesmo...
    Não chora!!!
    Pense que tem muitas coisas melhores que a sombra mais preta do mundo e esta coisa pode ser sua..
    Sim sempre coloque seu nome, por que realmente não sei quando é você...dá para me seguir direitinho aí do lado e assim postar comentário com fotinho ...hein?
    Te lovo you...
    Beijos imensos
    Não me preocupo com o "roubo" aqui em casa, pois, vc nunca vem aqui..rss

    ResponderExcluir