sábado, 25 de fevereiro de 2012

Don´t Cry for us Argentina.

Dia 21/02/2012 - Martes - Terça-feira

Como minha lista de lembrancinhas ainda era grande, e esse era praticamente o último dia de Buenos Aires, eu e minha companheira Dione fomos para o local dos Outlets que foram indicados no blog: http://myvillacrespo.com/
onde adorei viajar antes da viagem, lendo cada dica que a Mariana que mora lá divide conosco.
Se você adora viajar antes, dê um pulo nesse blog.
Não acreditei no tio da van de ontem que disse que esse outlets estavam fechados, imaginei que como nos que nos levaram alguns estariam, mas outros não.
Tiro e queda..rss
Tinha muitos fechados, inclusive a Nike que eu queria muito ter visitado para ver se era realmente mais barato, mas não estava aberto mesmo.
No outlet que nos levaram ontem, os preços eram os mesmos do Brasil, e como já comentei nesse caso é melhor poder comprar parcelado.
Bom encontrei o outlet da marca infantil cuti cuti chamada Cheeky, lá estava rolando uma promoção de leve dois pague um ( o maior preço), lá comprei peças para Bibi, minha sobrinha, para Maria minha priminha e para a Julinha filha da minha amiga Mari que está para nascer.
Novamente o preço é segredo por ser presente, mas foi bem baratinho, o que paguei compraria apenas uma das quatro peças que comprei.
Continuamos seguindo e achei uma loja de bolsas que a Mariana tinha colocado em seu blog como preferida a Nina Piu, adorei, amei, coisas lindas, lá eu e a Di nos jogamos, comprei duas bolsas, uma carteira por P$ 7,00 (R$ 2,00) e um colar P$ 47,00 (R$ 18,00) e quanto mais comprávamos mais desconto nos era dado, o nosso foi de 40%.
No caminho para encontrar a loja La Salamandra de Doce de leche, encontramos por acaso a sorvetevia Persicco, e tomei meu segundo Helado de Doce de Leche para comparar..rss
http://www.persicco.com/


Ao lado na mesma rua: Honduras encotramos a papelaria Palermo, infelizmente como era feriado a moça da papelaria não estava. Chorei..tinha cada caderno lindo, mas meu bolso agradeceu..rs (Honduras, 4912)
http://www.papelerapalermo.com/




Depois encontramos a La Salamandra que é do lado do Bar que fomos ontem.
Ainda não experimentei meu Doce de leche, mas disseram que é um dos melhores de Buenos Aires.
De lá voltamos para o hotel cheias de sacolinhas, encontramos Lidia e Rita que também foram as compras na Florida e tiramos essa foto de pobre..rss...mulheres não tão ricas, mas com cartão de crédito
Almoçamos no MC do lado do nosso Hotel Colón na Carlos Pelegrini, por comodidade, no Centro não há muitas opções de restaurantes badalados ou recomendados...
Depois, eu, Di, Regina e Silvia seguimos para a Florida.
A rua que mais me decepcionou em Buenos Aires, fazia ideia de uma rua com bares, flores, tipo a praças de Veneza, mas é uma Rua Direita com muitas lojas..rss
Andamos até a Galeria Pacífico, shopping super conhecido

Um espaço lindissimo, com muitas lojas recomendadas como Morph de decoração (tipo Imaginarium com Etna e Tok Stok, mas sem móveis).
Cheeky de criança com preço de shopping e muitas outras.
Inclusive a última sorveteria que faltava para o meu veredito.

E o aclamado e desejado e mais gostoso é o de Doce de Leche da sorveteria Volta, ao lado da livraria El Ateneo...na minha modesta opinião de consumidora...rsss
Lá tomei o de Mascarpone com fruto rojos e era delicioso...hum...gosto de infância sofisticada..rs.
E mais uma vez acabada, sem sentir meus pés, fomos para o Café Tortoni.
E numa esquina qualquer...eu só quero que alguém me carregue.

Chegamos no Café Tortoni e a fila era grande, mas a espera até que não foi longa, ganhamos um pin da Ritinha e a minha era uma corujinha, que já quebrei ao colocar, eu tenho o dom, de derramar, quebrar, derrubar, desencaixar, desparafusar, apertar, soltar, ou seja, mega atrapalhada.


Lá dentro tudo é lindo, como por fora, parece que voltamos no tempo.

Eu escolho alguma coisinha para beber de preferência frio, já que está um super calor, mas só tem coisinhas quentes.

Mas me divirto mesmo assim, e o escolhido foi um chá de limão igual da Rita e quando chega não sabemos o que fazer como coador..rss, eu tampei meu chá, mas a verdade era que era para coar mesmo..rss
Junto com a chá uma canequinha de água quente...(sei que é pra colocar mais água no chá, mas tudo é motivo para a gente rir da gente mesmo).


E assim muitos passam e eu passarinha.

Voltamos para o hotel, fazendo as palhaçadas e rindo de nós mesmas, e a viagem está chegando ao fim.

Don´t cry for us Argentina

E de noite seguimos para Porto Madero para nosso último jantar, nossa última conta, nossa última refeição em Buenos Aires.
Tim Tim...







Nenhum comentário:

Postar um comentário