quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Nós amamos sapatos!

Vocês sabem que amo sapatos, antes era sandália, mas por obra do destino eu não as uso mais, infelizmente.
Aproveito para dar um toque aos estilistas para criarem sapatos fechados, com cara de aberto, só as pontas dos dedos fechados, mais estilosos, já que há sandálias deslumbrantes, mas geralmente os sapatos “ditos” fechados são mais caretas e de linhas retas e sem charme.
Pensem nas várias mulheres que amam sapatos e que não podem ou não gostam de usar sandálias.
Mas vamos a minha deliciosa descoberta.
Uma leitora do blog deixou um comentário queridíssimo a respeito dos meus textos dizendo que gostaria de me propor algo.
Curiosa para saber do que se tratava, pesquisei seu e-mail, que me levou a um site muito bacana.
Mesmo sem saber do que se tratava a proposta, eu me cadastrei e delirei com o “Fashion Quiz” oferecido no site www.shoes4you.com.br
Quem foi à mulher da minha geração que não adorava fazer os testes das revistas, em extinção hoje em dia, e saber se éramos dia ou noite, fadas ou bruxas.
Delícia!
E qual não foi a minha surpresa ao descobrir que ao final de responder o questionário seria montado um closet especialmente para mim, baseados nas minhas respostas e na minha personalidade, cheinho de sapatos, sandálias, bolsas, colares e brincos que combinam comigo.
O site é novo, e atende a mulherada no nosso ponto mais forte, o amor pelo o que é belo.
No dia seguinte ela me mandou um e-mail contando o motivo do contato que era me convidar para testar o site.
Vibrei!
Primeiro por tratar-se de sapatos, segundo por ela ter curtido o meu cantinho, por ter gostado da forma como divido com vocês minhas descobertas, meus dramas, e principalmente meus acertos.
Convite feito, convite já aceito mesmo antes de saber o teor.
Como funciona:
Você entra no site, responde esse questionário delicioso, escolhendo as marcas, “it girls”, e “looks” com que mais se identifica e ao final os estilistas do site montam um closet baseado nas suas respostas.
Caso você não faça nenhuma compra, seu status é de VISITANTE, tendo acesso ao closet montado por meio de suas respostas.
Se você não resistir a tanta “belezura”, assim que você efetuar sua primeira compra você torna-se SÓCIA.
E tornando-se sócia, será descontado mensalmente do seu cartão de crédito o valor de R$ 99,99, o que dá direito a escolher uma peça todos os meses.
Os estilistas do site montam todos os meses um closet diferente para você e a avisam, por e-mail, quando ele estiver pronto, no começo de cada mês.
Caso não fique satisfeita com o que foi montado você pode pedir uma nova criação.
Você pode ver e comprar peças dos seus closets passados, desde que a peça escolhida esteja disponível.
Está acontecendo uma promoção em que a primeira compra saí por apenas R$ 49,99. Cada biju de cair o queixo.
Mas você não fica presa somente ao seu closet não, você pode xeretar no closet amigo, e escolher alguns dos itens indicados caso deseje.
Se a peça que escolher chegar a sua casa e você não curtir, você pode trocar por outra ou por um crédito, no prazo de 30 dias, e o frete é gratuito.
Todas as dúvidas podem ser sanadas claramente no Faq: http://shoes4you.com.br/faq/
E foi o que fiz, respondi o questionário, vi meu closet, xeretei no site todo e no closet das estilistas que desenham para o site e só não xeretei no seu closet amiga querida, por que, você ainda não está lá.
Por isso quero convidar vocês que amam sapatos e acessórios a conhecer o site, mesmo que seja somente para fazer o delicioso teste e descobrir em qual perfil você se enquadra e delirar com as peças das coleções desenhadas especialmente para o site, de estilistas famosos como Reinaldo Lorenço.
Eu acredito que o custo beneficio valha muito a pena, afinal, qual é a mulher que não compra todo mês pelo menos um mimo?
Principalmente se você for uma mulher que trabalha fora (99%) e que precisa estar sempre impecável e poderosa.
Caso algum mês você não curta nada (impossível isso..rs), você pula o mês clicando no botão disponível até o quinto dia do mês e fica com esse crédito para ser usado quando desejar.
Os créditos por ter pulado uma coleção ou por ter se esquecido (oi?rs) de solicitar uma peça, estão sempre indicados em sua conta.
Caso deseje você pode escolher mais peças no mês e será cobrada em seu cartão de crédito por cada peça escolhida a mais.
Bom eu como já disse tenho meu closet a disposição no site e escolhi esse modelito, que me foi presenteado, e que amei de paixão:


Ele chegou em dois dias úteis, com frete grátis.
Escolhi uma sapatilha, pois, é o sapato que mais utilizo ultimamente, fechado nas pontas dos dedos, sem salto por conta do equilíbrio, mas chiquérrimo como eu gosto.
Um clássico eterno.
Marrom, com estampa de cobra, maleável, confortável, e estiloso.
Eu e ele daremos muitas voltas pelo mundo com certeza.
Você pode deixar de ser sócia, em apenas uma ligação, no momento que desejar, sem multas ou cobranças, já que a vida já é muitas vezes difícil demais.
Bom, estou louca para que vocês tenham seu closet e divirtam-se com a experiência como eu me diverti.
Gostaria muito também que vocês me contassem o que acharam do site, se fizeram compras e deste modo tornaram-se sócias, enfim, para que a gente troque figurinhas e também para que a gente possa dar idéias como a que dei no começo deste “post” para que nossos desejos se tornem o mais próximo possível da realidade.
Espero que curtam a novidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário