quarta-feira, 21 de março de 2012

Azul, Vermelho, laranja, você é quem manda.

Estive na Etna e na Tok Stok essa semana, pois, estava precisando de uma cadeira nova para o meu escritório aqui de casa, a minha velhinha e simples estava acabando com minhas costas de velhota.

Na Etna encontrei essa luminária Azul (R$ 30,00) para combinar com meu quarto e me ajudar nos Make Ups, com muito mais luz, ela é de plástico e lógico esquenta, mas como é só para alguns minutos e não para ficar o tempo todo ligado achei justo e baratinha, tinha outras cores.
Faz tempo estava paquerando uma desse tipo com astes flexíveis, e o preço de uma que gostei estava por volta de R$ 85,00, portanto, achei que experimentar essa não custava tanto..rss


E na Tok Stok além da cadeira que estou sentada agora..rs, com desconto por ser a última peça e por o ziper não estar com os puxadores 20%...eu sempre acho umas liquidações...é incrível vou para o caixa e taram...desconto sobre desconto...eu me divirto e peço desconto mesmo...quem não chora não mama.
Achei esse porta guardanapo que pretendo colocar em nossa churrasqueira quando ela tiver sido reformada..rss, no ano 2013...rsss.
Lá em Buenos Aires na Loja Moph tinha várias iguais, com desenhos diversos, que a minha amiga Lidia comprou para dar de presente de casamento, eu achei uma graça e não comprei lá por que já tinha passado minha cota de comprinhas, mas essa da Tok Stok saiu por R$ 23,50, também achei baratinho...que tal?

E para finalizar acho que fiquei devendo as caixas laranjas que comprei para organizar meus álbuns de fotos que serão guardados dentro do móvel do escritório que ainda estamos pesquisando, e também na estante para guardar coisas de escritório, comprei nas Lojas Mel, que adoro, bem barato também em comparação com caixas pesquisadas na Leroy Merlin, na Kalunga, etc. Como são de vários tamanhos, os preços são de R$ 18,00 a R$ 50,00 mais ou menos.

Itens 'decorísticos", como diz a Ana Paula do Blog: http://www.correioelegantepravoce.com para enfeitar a nossa vida.

Aliás estive na casa dela e amei:
A parede feita pela própria com fotos de paisagens do mundo em PB com uma luminária estilo anos 70 vermelha, adorei o contraste.
Fiz uma arte parecida na mala da minha avó, no post: Do Baú - Mala da Vó.
Só que com fotos dos amigos, menores e não para ser usada como minha amiga que fez seu próprio e exclusivo papel de parede.
E fixei o olhar em dois vasinhos, estilo garrafa antiga verde com dois copos de leite cada uma. Vou copiar em breve...e ela deixa..rss (Copo de Leite uma das minhas flores preferidas, além do Lírio e das flores do Campo).

Que a vida de todos nós seja assim, com cores, artes e amores! Uma ótima quarta para todos.



4 comentários:

  1. Que legal que todo mundo gostou dos biscoitinhos, fiquei super feliz!!!!
    Obrigada
    um beijo bem grande
    Andrea

    ResponderExcluir
  2. Ohhhhhhhhh tchutchuca, cadê a foto da cadeira, em em em?????

    Adorei os outros itens decorísticos, viu??? E fiquei super feliz que gostou da minha parede!!! E se tivesse falado dos meus vasos- garrafas, teria levado um pra casa, já que tenho aqui!!!

    Pode deixar, guardarei pra vc! Na próxima visita vc leva, rs!

    Beijos queridona

    ResponderExcluir
  3. Uia...quem não chora não mama mesmoooooooo!!!
    Adorei vários detalhes da sua casa amore, mas esses dois foram o que mais chamaram minha atenção...
    Obrigada eu quero sim a garrafa vasinho..rss, guarda pra eu..rss
    Amanhã eu fotografo e posto a cadeira.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  4. Déa,
    Uma delícia, aliás uma das presenteadas é a mocinha do outro comentário...a Paulinha..rss
    Ela também amou.
    Até passei a receita para ela.
    Beijos

    ResponderExcluir