domingo, 25 de março de 2012

Cabelo cabeleira descabelada

Gente fiz na sexta uma hidratação com Morrocanoil, a linha toda, o shampoo, creme e depois o óleo, e para finalizar o óleo de novo.
Adorei viu!
Todo mundo fala super bem, mas até Kerastase tem sempre um que se dá melhor em nosso cabelo.
Eu com minha juba mega ultra power seca, preciso de shampoo e creme super hidratantes.
Recomendo.
Meu cabelo ficou baixinho e disciplinado depois da escova.
Como não consegui fazer a progressiva, achei uma delícia um produto que baixe a juba como esse, afinal esse meu corte curtinho, chanel, precisa disso.
Quando passo a mão no cabelo, uia, parece que sempre tive cabelo liso..rss
Fora que as pontas também ficam hidratadas, sem pontas duplas ou ressecadas.
Agora lá vai para a lista de sonho de consumo, pelo menos o óleo...
Shampoo bom é caro, mas vale cada gota, por que, dura muito e cumpre o que promete.

8 comentários:

  1. Seu cabelo, desse jeito, esta lindo... tem que manter sempre assim, aprende a fazer escova... eu particularmente já desisti de tentar aprender, mas que sabe vc consegue... Minha amiga é super fã desse Marrocanoil e qdo vai pra SP compra no Shopping da 25 de Março por um preço bem baixo. Bjs e Saudades, Clau

    ResponderExcluir
  2. Obrigada flor, cara de mulherr...rss.
    Ihhh difícillllll muito....meu cabelo é muito Cláu...eu já tentei mas não levo jeito não...
    Pergunta para ela quanto e onde? Rss
    Beijos amore e muitas saudades.
    Tem previsão de quando vem?
    Te amo.

    ResponderExcluir
  3. ahhhh eu tive o privilegio de ver ao vivo, passar a mão e dar um cheiro... ficou sensacional!!! só que o bichinho é caro, vamos ver se no States é mais acessível!! beijooooo
    p.s. adorei a carinha nova do blog!

    ResponderExcluir
  4. Rsss.....Dani....não é bão amiga? Esse óleo que a gente não sabia falar o nome e seu futuro marido sabia..kakaka!
    Vale a pena que dura muitooooo....são gotinhas....tomara que seja mais barato nos states..rss
    Beijos
    E obrigada pela visita e amizade de sempre...

    ResponderExcluir
  5. Nossa, mas que ficou tchutchuquérrima mesmo!!!
    Eu PRECISO desse óleo!!!! Tenta conseguir informação da amiga ai encima do lugar da 25 de março, rsrsrs!!!

    Beijos queridona!!!

    ResponderExcluir
  6. Bijú,
    Ela falou que é no Shopping da 25, eu conheço, agora só falta arrancar dela que loja..rss
    Quando a fofa vem eu sempre faço comprinhas com ela, no Brás, na Paulista (shampoo), e agora vou ter que ir no Shopping da 25..kakakakaka.
    Se conseguir (ela nem sempre me dá bola) eu te aviso.
    Dedos cruzados que a Dani ache no States e que seja baratinho
    uma ninharia..rs
    Beijos

    ResponderExcluir