quarta-feira, 14 de março de 2012

Corujices que amo

Gente,

Olha o que acabei de ganhar vindo diretamente de Promissão, interior de SP, da minha querida e chef de mão cheia Fabiane De Feo do blog: miguelmeuanjosemasas


A Fá é minha prima por parte de mãe, e fez essas delícias, que dão pena de comer, mas a gente faz o sacrifício..rss, e lambe os beiços...muito bom viu.
Fabi se um dia você colocar a receitinha em seu blog e o modo de fazer, me avisa que linkamos para todos aprenderem...rs
Flor...muito obrigada..adorei...além de lindos, são uma delícia, por que, convenhamos coisa bonita tem que ser gostosa também...

Um pena você morar tão longe....

4 comentários:

  1. lindas corujas!!! amei!!!
    Fabiane, manda a receita!!! =)

    bjooooo

    ResponderExcluir
  2. Déa eu vou te passar a receita e vc posta aqui tá.
    Obrigada pelo post.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Cookie:

    Ingredientes:

    500 gr. de manteiga gelada e picada;
    5 xícaras de farinha de trigo ( as vezes vai um pouco mais);
    1 xícara de açucar;
    1 ovo;
    2 colheres de sopa de creme de leite ( eu não uso e não faz diferença);
    1 e 1/2 xícara de gotas de chocolate ou granulado ou m&ms.

    Modo de Fazer:

    Mistura tudo, começando pela manteiga e pelo ovo, e só acrescente o chocolate depois que tiver tudo bem amassadinho.
    Deixa descansar por 30 minutos na geladeira, ai é só abrir com o rolo e cortar com os cortadores de biscoito.
    Asse em forno de médio a baixo até ficarem douradinhos.

    Receita dada, agora é só botar a mão na massa.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada linda pela receita...
    Beijos

    ResponderExcluir