domingo, 4 de março de 2012

Fixa em mim que eu seguro.

Invenções:

Eu não queria furar o teto, mas queria os bonequinhos que representam: eu, minha mãe, meu pai e meu irmão lá, então, peguei a cesta de bolinhas do piquenique (uma cartolina dura com desenho de bolinhas vermelhas).
1) Fiz dois quadradinhos do mesmo tamanho do papel duro da cesta.
2) peguei um arame que tinha por aqui, e fiz um L, com alicate, sendo que ao final do L, na parte vertical eu fiz um gancho, para encaixar a mão do bonequinho.
3) fiz um furo em um dos quadradinho para passar a parte com o gancho.
4) prendi com fita dupla face entre os dois quadradinhos a parte do L na horizontal, fazendo um sanduíche entre e mantendo o L fixo.
5) coloquei fita Fixa Forte, que é dupla face e colei a parte reta do sanduíche do quadradinho de papelão de forma que a parte do gancho ficasse para baixo.

6) e pendurei meus bonequinhos comprados na loja Lago na Feira de San Telmo em Buenos Aires.
Tá aí minha arte, sem esperar meu pai e sua furadeira, sem furar o teto e resolvendo meu problema..rss




Também prendi o quadro de metal que comprei na feira de San Telmo, na frente da mesinha onde fica o computador, para que eu possa pregar as cosinhas que eu curto, recadinhos, fotos, e lembretes.
Prendi com a mesma fita, está no meio por que em breve a arte continuará e a placa ganhará companhia, mostro quando estiver pronto.



E as artes aqui de casa não param.
Meu pai já fez os suportes de ferro que abrigarão minhas trepadeiras, depois vou mostrar o passo a passo da montagem do meu cantinho sonho de consumo no meu quintal..rs

Me esperem....

3 comentários:

  1. Adoro essas bonequinhas argentinas!!! difícil é escolher na loja...uma mais linda que a outra!! ficou lindo Déa!! bjo

    ResponderExcluir
  2. Dani,
    Estava difícil mesmo...quase não tinha amorrrrr.
    Não sei se fui na mesma loja que vocês...já que não consegui ver a feira inteira...e quase não tinha....fui uma dificuldade, fui caçando na loja toda..rsss
    Trouxe algumas para a biju...e essas para mim, que não ia perder a oportunidade de ter essa bonitezas né?
    Beijocas amore.

    ResponderExcluir
  3. Ficou show, linda.
    Tem selinho pra vc no meu blog (peraí que tô colocando agora)

    Abraços.

    ResponderExcluir