domingo, 25 de março de 2012

Frases inocentes mole mole mole.

Falando a pouco com Bibi no telefone, ela:

- Sabe quanto o meu dente tá mole?

Não.

- Assim....mole...mole...mole....mole....mole....mole....mole...mole....e por aí vai.

Ai eu disse:

E não saí esse danado.

- É mas um dia, dois, ou mais ele deve cair..

(rsss).

Depois do nada ela soltou:

- Tia você não tem uma viagem marcada?

(meu irmão mandou ela desligar, mas desconfio que seja por conta dos presentes, ou será, que ela também quer ir junto?).

2 comentários:

  1. Agora vc me deixou na duvida.
    Criança é tudo de bom nas nossas vidas.

    Um beijo sabor sorvete rsrsrsrsrs

    Andrea

    ResponderExcluir
  2. Sim a coisa mais maravilhosa da minha...
    Beijos Déa...sabor brigadeiro...
    Déa.

    ResponderExcluir