quarta-feira, 7 de março de 2012

Selinhooooo

Gentiii,

O blog e eu ganhamos selinho fofo, da Silvana do blog Reciclando e Criando, uma fofa, que cria coisas lindissimas, vale a visitinha.
O meu blog não cria tanto assim, mas eu dou luz a algumas artes.


Quem criou o selinho foi a Luciana Severo do blog: http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/

1)E todo selinho vem com regrinha..rsss, e desse é informar quem criou e quem presenteou - ok
2)Contar o que é arte para você:
"Arte para mim é deixar seus sonhos tomarem formas, é dar vida ao que mora dentro de você".
3) Dar para dez pessoas...aí que sempre me embanano..rss, fiquem a vontade para pegar meninas, quem gostar, quem quiser participar da brincadeira.

Beijos criativos para quem ama e faz artes.






2 comentários:

  1. Gordinha?????
    Para com isso né!!!!
    Vc tá muito bem

    Bjs e um maravilhoso final de semana
    Andrea

    ResponderExcluir