sexta-feira, 20 de abril de 2012

03 Anos de transplante.

Dia 20 de abril de 2009 a essa hora eu estava no CTI me recuperando do Transplante.
Fiquei lá 24hs sem sentir nada, sem pensar em nada, inconsciente, quando acordei chorei.
Sem nem saber ao certo por que chorava.
Me senti só, com medo e apreensiva.
Medo que aumentou quando um tiquinho de consciência eu não vi minha Tia.
Não vou ocupar o espaço, o tempo, vocês, repetindo tudo de novo.
Só quero dizer obrigada a minha Tia, a Deus, e a todos que de muitas formas me ajudaram a ser quem sou hoje.
Parabéns para mim, para minha Tia, para os médicos, para o Dr. Medina, Dra. Lúcia, parabéns para nós nesta data querida, muitas felicidades, muitos outros anos de vida.

E hoje tem bolo tem sim senhor.

10 comentários:

  1. Parabéns minha flor... e obrigada a todos!! amo-te

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí obrigada a todos que fazem a nossa vida diferente, que acrescentam...também te amo amore mio! Beijos

      Excluir
  2. Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, parabéns pra vc....pra sua tia e pra nós que a temos como amiga!!! IUPIIIIIIIIIIIII!!!!

    Amote querida! Beijos e aquele abraço!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns para nós Bijuzinha que somos instrumentos um na vida do outroa.
      Amoteeee tooooo...e delícia daquele abraço..rss
      Beijos

      Excluir
  3. Parabéns pelo dia de hoje e por todos outros..... Bjs e Saudades.. Clau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Chorumas....beijos e saudades múltiplas...

      Excluir
  4. Parabéns!
    Muita saúde e paz para vocÊ!
    Heidi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Heide,
      Adoro seu blog e as luzes de fada, são incríveis, em breve vou escolher as minhas...
      Obrigada e beijinhos estralados.

      Excluir
  5. Oi Minha Querida Flor,
    Parabéns!!!! Muita Saúde e muitas Alegrias.
    e parabéns pra mim,por ter tido a oportunidade de te conhecer.

    Uma Beijoka bem grande
    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohh Déa,
      Muito obrigada....
      É uma delícia mesmo termos a oportunidade de trocar energia virtual com tanta gente bacana..
      Fazer amigos...
      Coisa boa.
      Beijos e obrigada pelo carinho e amizade.

      Excluir