sábado, 7 de abril de 2012

Espelho...espelho meu há páscoa mais florida que a minha?

Páscoa é dia de família em volta da mesa, de agradecermos a vida, e de repensarmos tudo que andamos fazendo de bom e de mal em nossas vidas.
Atenção especial para o que a gente anda plantando.
Nós aqui de casa andamos plantando isso e muito mais..rss:
Essa é um replante que dividimos em três vasos de uma orquídea linda que ganhei da Lidia, Janete, Cris e Roger quando fiz o transplante, há três anos que ela não dava flores, estava apertada no vaso da floricultura, mas foi a gente replantar, dividir as mudas que ela tá assim pronta para florir.

Essas são da lavanderia, a rosa que mostrei em outro post morreu e uma nova nasceu...e a branca continua firme e forte.


Essas são da parede do corredor, mostrei a muda da amarela nascendo, mas aí a rosa também nasceu e mais, está dando outro broto em baixo.



Essa é a minha orquidea com cheiro de chocolate que havia morrido e essas são flores novinhas em folha, na ponta vc pode notar que tem uma que ainda nem abriu...coisa linda e cheirosa


Páscoa é também dia de dividir alegrias com aqueles que mais amamos, é dia de ser Titia e ir ver Branca de Neve no cinema com sua trupe, com seus companheiros de cinema, diversão e farra.
Adorei o filme, embora eu esperasse mais.
Achei uma boa comédia, me fez rir.
O figurino arrasou.
Julia Roberts convence mais como uma desesperada rainha atrás de um marido do que a rainha má, mas está valendo para a nova versão.
A princesa é fofa, linda e fez seu papel. (detalhe a sobrancelha dela é igual a minha e da minha família, inclusive da minha sobrinha...ela disse que não era não por que a dela é continua, tem no meio, mas expliquei que é sim, mas que a princesa já é moça e tira..rsss, e que um dia ela também vai tirar a monocelha..rs).
Os sete anões são um charme, Delicious! A parte mais meiga e ao mesmo tempo atual do filme, anões, ladrões, com defeitos e qualidades.
Bom o príncipe é o príncipe marionete das mulheres que ama.
Boa comédia, bom passa tempo na companhia das crianças e da família.
Gosto de páscoa, de infância, de ingenuidade.


Uma páscoa florida para todos nós.











Nenhum comentário:

Postar um comentário