quinta-feira, 3 de maio de 2012

Eu falo das flores, amores e gostosuras.

Esse é um post múltiplo:


Olha que linda as florzinhas antes da primavera, adoro coragem, gente que enfrenta a adversidade com beleza e formosura..rs:
Orquídea ganhada de: Roger/Janete/Cris/Lidia em Abril/2009
Sexta é dia de Happy aqui em SP, e amanhã é um mais que especial.
É dia de reencontro com a Pulguinha (Daninha), uma amiga querida que mora em umas das cidades que eu sonho em conhecer Amsterdam.
Adorei o bar que ela escolheu, pelo menos pela net, achei muito charmoso, tem tudo a ver com ela, já que a fofa também morou na Espanha....
http://graciabar.com.br/site/
Depois eu conto para vocês o que achei.


Sábado tem Bazar no ICRIM, (https://sites.google.com/site/icrim10/) onde realizo meu trabalho voluntário.
Será das 10h00 às 16h00.
Rua Loefgreen, 1427 - Vila Clementino 
Eu estarei lá na parte da manhã.
Tem coisas lindas e novas.
Bijús, bolsas, sapatos, roupas de bebê, objetos para casa, roupas com pequenos defeito da TNG, e muito mais.
Quem puder comparecer, contribuir...são sempre bem vindos.

E no domingo, eu adorei a ideia do Chefs da Rua, repetindo o sucesso do Mercado que rolou há alguns dias atrás em SP.
Vários chefs famosos, fazendo comida de rua gourmet.
Eu não vou perder essa..rs
Dia 06 de maio - Domingão.
No Minhocão (Viaduto Presidente Costa e Silva).
Acesso pelas ruas Sebastião Pereira  (altura do número 90), Ana Cintra (altura do número 200) e Helvétia (altura do número 800).
Metrôs mais próximos Santa Cecília ou Marechal Deodoro.
Preços: R$ 5 a R$ 15,00 somente dinheiro.

Final de semana repleto do coisas boas, do bem, gostosas, pra começar uma semana nova e esperançosa de que o móvel encomendado chegue para acabar com a minha ansiedade de ver como ficou..rs

Um ótimo final de semana repleto de gostosuras como meu pra você também.




2 comentários:

  1. Que linnnnnda que está a sua Cymbidium!!!! Nunca tive muita sorte com as orquideas...depois da floração, elas demoram tanto para resurgirem com novas florzinhas... e sempre mixurucas comparando com as flores que vieram inicialmente!! Orgulho de voce amiga!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi??? Cymbidium...rsss...
    A ZZ sempre me mandava comprar orquídeas e falava o nome era um dilema, vc sabe que sua amiga é péssima para nomes e ainda mais dificies...impressionante gravar..rss..
    Flor...vc precisa cortar o cabinho quando elas desfloram...
    Tem todo um cuidado...
    Eu fui no curso lá no Parque Villa Lobos, se um dia vc se animar a ir, a gente marca, é bem bacana...dá uma boa ideia de como cuidar...e quando vier em casa também a gente te mostra alguns truques, se vc quiser claro...
    Um beijo minha arquiteta sustentável e verdinha predileta..rs

    ResponderExcluir