sábado, 5 de maio de 2012

Eu sou a mosca que pintou para abalar

Gentiii,

O bar do Happy dessa sexta mudou por que o Grácia é mega lotado e não conseguimos fazer a reserva.
Felizmente ou Infelizmente...ninguém saberá!!!
A verdade é que fomos em uma outro bar muito charmoso, eu esqueci minha máquina fotográfica mas a decoração é diferente, feita de materiais que tiveram seus usos modificados.
Ou seja uma coisa original, num casarão dos anos 40 que recebe todas as tribos e todas as artes.

DROSOPHYLA

O que mais gostei, foi a música ambiente que nos dá a facilidade de ouvir e poder conversar um pouco. Embora eu curta demais ouvir música, como deficiente auditiva que sou é um sucesso ter um lugar onde eu possa participar um pouco da conversa.
Há também uma lojinha muito charmosa aberta na porta do bar, vendendo essa decoração original da casa.
Pontos negativos: o atendimento é péssimo, demorou tanto para vir o que pedi que quando veio eu já nem lembrava mais o que havia escolhido...rs
Ponto positivo: a casa ainda trabalha com consumação (talvez por que não tenha som ao vivo).
Enfim...recomendo muito.
Ah a caipirinha que pedi de Bergamota e Limão Siciliano estava divinaaaa! Minha amiga pediu Verozão e caraca...era forte...mas tinha Vanilla e Água de coco.


Vai lá:
http://www.drosophyla.com.br/

E quanto ao Grácia ainda irei prestigiar, gostei muito do charme do local.
Quanto Drosophyla com certeza voltarei em breve.

Boas dicas para conhecer em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário