quarta-feira, 9 de maio de 2012

Móvel + Puxador fofo = a quem tem amigas não pira só.

Lembram que eu disse que estava procurando um puxador para o móvel que vai fazer parte do meu quartinho/escritório/quarto de visitas.
Foi neste post:
No meio do caminho há uma loja.
Eis que naquela mesma semana uma amiga embarcaria para Las Vegas e Nova York para realizar alguns sonhos da vida dela.
Se casar.!!!
Conhecer Vegas!!
E se jogar nas compras de Nova York!
Rsss
Eu já havia feito uma encomenda (os famosos gelzinhos do post: http://www.semespacoparalamento.blogspot.com.br/2011/11/bonitezas-indispensaveis.html ), criei coragem e pedi a Dani se se ela passasse pela loja http://www.anthropologie.com/anthro/index.jsp se ela poderia trazer um dos escolhidos para mim.
E ela trouxe os dois para que eu escolhesse.
Hoje o móvel chegou, alguns detalhes estão diferentes do que imaginei, por isso deixo a dica aqui para quando forem encomendar uma peça que não existe, por mais bobo que seja um detalhe, desenhe, discuta, para que a peça fique o mais próximo possível daquilo que você imaginou.
Adorei o móvel e ele é como eu pedi para ser feito, porém, detalhes que não levei em consideração vieram diferentes do imaginado por mim (porta lisa X porta ripada..rs) portanto, tire todas as suas dúvidas, mesmo que pareçam bobas.
Não foi nada que me desagradasse, mas...não custa tirar todas as suas dúvidas.
#dicadada#
Dentro as caixas laranjas (lembram delas? Rs) (que contém meus álbuns de fotos).
E  AMEI o puxador que a Dani gentilmente trouxe para mim, mesmo tendo se casado e tenho uma lista enorme de coisas para a casa dela ela lembrou dessa amiga doida que fez DOIS pedidos para ela...rs..Valeu Dani...bom ter amigas fofas como tu Camarada d´agua....
Eu achei que ficou um charme e vocês?

4 comentários:

  1. Deaaaaaa, voce que é uma fofa... não foi nenhum sacrificio conhecer a loja Anthropologie...rs! Alias eu faço a maior propaganda e indico pra todo mundo que esta prestes a ir para os States...rs
    O movel fico lindaoooooooo e concordo: qd encomendar qualquer movel por menor que seja, faça um desenhinho e explica nos minimos detalhes...
    beijo lindona!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é...ainda bem que não foi uma diferença que fez com que eu não gostasse do móvel..rss
      Só a porta que eu imaginei lisa veio meio ripadinha, mas não sei se ia ficar melhor ou pior sabe..rss
      No fim amei o móvel...e amei o puxador...aiaiaiaiaia
      Beijos

      Excluir
  2. Minina, que este móvel é show de bola!!!!! Vc que desenhou?
    Parabéns. Extremo bom gosto. Releve os detalhes...
    Puxadorzinho maneiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sil,
      Nesse post que falo tudinho do móvel:

      http://www.semespacoparalamento.blogspot.com.br/2012/04/e-no-meio-do-caminho-ha-uma-loja-e-no.html

      Eu fui em uma loja (que indico nesse post) e fui juntando um detalhe de cada móvel presente na loja..rss.
      Mas já tinha uma ideia do que eu queria.
      Móvel fechado pra esconder as bagunças.
      Sem firulas.
      Mais reto
      Adoro essa portinha arredondada, estilo antigo colonial, enfim...
      Pedimos para colocar os negócios de metal por dentro (nesses moveis geralmente são por fora), enfim, fui criando juntando tudo que eu queria numa coisa só..rss
      Parece que a moça da loja gostou tanto desse modelo que mandou fazer um de mostruário para a loja..rsss.
      Agora o puxador veio do States...coisa fina..rss..brincadeira, é até mais barato que aqui, mas aqui achei difícil de achar modelos diferentes, se achar por aí, me avisa (vi uma loja com vários modelos no Rio).
      É isso querida...se precisar de ajuda estamos aqui.
      Beijocas.

      Excluir