domingo, 3 de junho de 2012

Dança a quadrilha ioio...dança a quadrilha iaia...cuidado para não se queimar...olha que a fogueira já queimou o meu amor!

Ontem foi a primeira dança Junina da Bia, minha sobrinha.
O Rafa já é veterano e sua dança que eu mais adorei, foi um ano que a Festa Junina da escola dele resolveu homenagear as nações...
Meu sobrinho que é loirinho, um gatinho dançou Russo.
Olha vou te falar me diverti horrores...no mesmo tanto que ele e seus amiguinhos.


É uma delícia ter sobrinhos, já que não tive, nem terei filhos, pelo menos com meus sobrinhos eu posso exercitar meu lado infantil novamente, comer baboseiras, ver desenhos, pintar, jogar jogos, ou seja, eu posso voltar a ser criança, e mais ainda eu posso vivenciar novamente descobertas, novas tecnologias, músicas, por meio da percepção deles.
Ter a chance de nunca ficar velha, até o momento que eles não ficarem...rs.
Bom ontem foi o "debut" da Bia, fiquei com medo dela ficar com vergonha, etc.
Mas que nada, a simpática Bia, dançou certinho, fez tudo como manda o figurino e na sua simpatia e beleza impar, mandava 'tchauzinho" para seus fãs (eu, vó, vô, pais, irmão), a todo momento.

Rafa e Bia obrigada por compartilhar com a Titia tantos momentos prazerosos como este.
Amo vocês mais do que imaginam.
Vocês arrasam sempre, são duas luzinhas da minha vida.
E ano que vem tem mais, pelo menos da Bia, já que o Rafa comunicou que ano que vem ele é quem vai decidir se irá dançar ou não, por em quanto quando vem os bilhetinhos sua mãe é quem assina (rss...) e que este ano foi a última dança dele...para nossa infelicidade...rs
Vamos ver se ano que vem a gente convence ele de que esses são momentos únicos em nossas vidas e que valem muito a pena.
São recordações de momentos alegres que duram em nossos corações para todo sempre.

6 comentários:

  1. Ai ai, que gostosuuuuura!!!!

    É tão bom ser criança... pena que o verdadeiro valor a gente só dá quando cresce, rs!!!

    Beijos queridona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente...se soubéssemos teríamos dançado mais, sorrido mais, aprontado mais..rs

      Mas ainda dá tempo amore....me siga...rs

      Beijos...

      Excluir
  2. Sobrinhos é tudo de bããããããooooooooo!!!
    Rafa não desistaaaaaa....

    beijo flores
    dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se é Dannnnnn....é uma benção tê-los em nossas vida....obrigada papai do céu....

      Rsss...mandarei seu recado para ele...rssss...

      Beijos meninas.

      Déa.

      Excluir
  3. Eita delícia !!!
    Minhas sobrinhas já cresceram, srsrrs (será que já Tô velha ??)
    Mas quando elas eram pequenas era desse jeitinho mesmo, parece até que a gente é meio mãe né ??

    Também aproveitei muito essa fase !!!

    Bjus 1000 queridona, e o frio ? Tá feio o negocio hein ?? srrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pepinha.
      Tu não é velha não amore...experiente....rsss
      Ou seu irmão teve filho muito cedo...pense assim ok?
      Parece...e melhor só a parte boa, encheu...devolveu...mas amo meus fofos..
      Aproveito sim flor...valeu

      Outros 10000....Nem me fale, justo agora resolvi torcer o pé...e com esse frio o bichinho doí demais..
      Beijos queridona.

      Excluir