segunda-feira, 11 de junho de 2012

Não pode.

Hoje fiquei tristinha.
Faz tempo que estou ensaiando fazer alguns tratamentos mais direcionados para a estrias que ganhei quando fiquei em coma e inchei (pelos rins terem parado) e fiquei emagreci (pelo coma).
E um dos tratamentos era a Carboxiterapia 
A regra da minha médica Nefrologista é a seguinte:
Fora do corpo pode.
Dentro tem que perguntar..rs
Como essa técnica é uma injeção de gás carbônico eu perguntei e obtive a seguinte resposta:


"Infelizmente você não deve fazer esse tipo de tratamento pois há risco de formar abcessos no subcutâneo em função da imunossupressão"


Murchei mais que a minha pele...rs e comentei com minha mãe e ela disse que somos aliens (ela também é transplantada).


Comento aqui, por que, se você for transplantado pergunte tudo ao seu médico até coisas que parecem serem simples e normais para a maioria das pessoas.


Em tempos não posso doar sangue.
Não posso tomar chuva, ficar resfriada.
Não posso ficar em lugares fechados com muitas pessoas.
Inalar substâncias tóxicas..rss.
Não posso comer carambola.
Não posso fazer lipo.


Não posso...bobear...


Posso aprender a viver assim...

8 comentários:

  1. Vivendo e aprendendo a viver!!!! O bom de tudo é que vc continua viva... o resto é simplesmente resto!!!!!!!!!!!!!! Mas, é tratamento com ácido... pode???? Bjs, Clau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode...rss...o que é pra fora pode..rss
      O duro é que esses demoram a dar resultado, e sou preguiçosa de passar todo dia...mas...
      Vou tentar o Laser que também pode...mas é mais caro...mas vamos lá.
      Beijos

      Excluir
  2. Vc pode ser linda do jeito que é! Com essa sua luz e jeito de lidar com tudo!!
    Eu posso te amar!

    Bjooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindaaaa....
      Eu penso que sei, mas na verdade preciso sentir que sei...rs
      Podeeeeee!!!
      Beijos e obrigada.

      Excluir
  3. Déaaaaaaa... não sei se servirá de consolo mas vamos lá...rs... eu fiz tratamento com o Carbox e posso te garantir que DÓÓÓÓÓÓÓÓÓIIIIIIIIIIII MMMMUUUUUITOOOOOOOOO!!!!!!! Eu não fiz para estrias, fiz para celulite... fiquei cheia de hematominhassss nas gordurinhas e posso te falar?? o resultado não é tudo que falam nãoooo! No meu caso, acho que o jeito é encarar a malhação mesmo..hehe...(que eu detesto!) beijo minha linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lindona...
      Serviu e muitoooo simples assim por você querer me consolar amore.
      Obrigada!!!
      Vou pensar assim....pelo menos não senti mais dor ..rss
      Xiiii malhação, não fumar, não tomar refri....é cada um tem seu drama...
      rss
      Eu vou no laser agora...fora tá liberado..rss
      Beijos lindona.

      Excluir
    2. foi??? vai nos contando os avanços... laser nunca fiz!!

      Excluir
  4. Oi Flor,
    Eu vou, mas não nos próximos meses....mas conto assim que for...
    É aquele laser fracionado, dizem que é muito bom para a renovação da pele, inclusive do rosto.
    A moça do meu grupo de oração tem uma clinica que faz, ela mesma fez nela quando casou...é muito bom...tipo um peeling mais avançado..rss
    Eu conto!!!
    Beijos e gracias pela força.

    ResponderExcluir