quinta-feira, 14 de junho de 2012

Ontem, hoje e amanhã.

Você também é ansiosa como eu?
Na minha cabeça há milhões de projetos ao mesmo tempo, mas aprendi a duras penas que é preciso tempo, dinheiro (sim quase tudo custa algum, menos o amor, o carinho, que pra chegarem até aquele que você ama, precisa de gasolina...rss), ação e empenho para cada um deles.
Descobri que tem que ter calma.
Li que precisamos cuidar de nossas relações por que são elas que ficam, que bens materiais não importam muito em momentos decisivos, e concordo plenamente.
Mas para alcançar alguns sonhos materiais, necessários ou não para se viver, muitas vezes precisamos abrir mão de estar com as pessoas que amamos, por causa da distância, das escolhas, dos momentos.
Até que li outra frase que "encasficou" na minha cabeça da mesma forma que a primeira:
Então esse é meu momento ir em busca dos meus sonhos e encontrar o EQUILÍBRIO mágico de estar com as pessoas que amo, em lugares que me façam bem, onde eu não sofra tanto para escutar, para participar e tentar aproveitar da melhor forma possível o AGORA!
Por que por mais que a frase ai de cima seja verdade também, ainda deveria ter uma outra que diz, que não sabemos até quando a vida continua...rss....e no final:




2 comentários:

  1. Oi Amiga,
    Que saudade!!!
    Amei a Frase, LINDA e VERDADEIRA.

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  2. Oi Andréa, é a Vi,estou em um momento da vida que não sei se adianta tomar decisões, porque observei que existem muitas coisas que eu não tenho controle sobre elas, então eu sonho, imagino, e oro a Deus.
    Deus vai fazer o melhor por mim, no mais, estou tentando cultivar bons relacionamentos.
    Bom fim de semana, muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir