terça-feira, 3 de julho de 2012

Sorte....sorte....na vida - Fortes emoções!!! Eu tenho sorte sim....

Gente,

Tô bege!!!

Eu que só ando ganhando peso ultimamente (quem manda comer feito desesperada), ganhei um sorteio no Blog da linda Lia Agio.

Imagina que babo nas coisas caprichadas que ela e Vi fazem....(Não tenho nem um milésimo de talento delas pra essas coisinhas feitas a mão...não sou prendada, fazer o que?)

Espia (como diz a Pepa, mais conhecida como Lia, ou seria o contrário), o blog das moiçolas:
http://www.otachodapepa.com/2012/07/delicia-delicia-encontro-e-resultado-do.html

Já comentei aqui o quanto eu me divirto lendo os textos da Pepa, imagino ela qui na minha frente fazendo caras e bocas e usando um vocabulário único.....engraçado e sincero...rs

Pepinha, estou muito feliz de ter sido sorteada.

Quando digo para minha mãe que não tenho sorte (no amor), ela sempre me faz bater na boca, a verdade é que eu me considero mega sortuda (na vida), Deus e a Vida, sempre foram bem gente boa comigo, tanto que até uma nova vida eu ganhei, mas quanto a sorteio...aiaiaiai, eu vivia dizendo que não ganhava nada, mas peraí, não posso mais dizer isso...rs

Tô esperando meu Kit Fofo, das mais fofas da Blogesfera...

Li e reli o texto da Pepa mil vezes para me certificar que era eu mesma.

Sou eu mesma né gentiiiii?

RSSSSSSSS!!!!!!


4 comentários:

  1. Oi Déa, é a Vi, fiquei super feliz ao saber que você ganhou.A Pepa disse que vai caprichar.
    Estava lendo sobre aprender a ouvir, eu quando criança peguei uma infecção no ouvido por causa de água de piscina, e como os médicos demoraram para identificar o problema, fiquei muito doente, emagreci muito, e creio que perdi um pouco da audição de um dos ouvidos, pois tenho dificuldade em ouvir certas coisas..
    Já gerou até historias engraçadas, com a vez que entendi o vizinho contar que iam colocar tartarugas na rua,tartarugas são aqueles tachões que a CET coloca para diminuir velocidade.
    Fiquei indignada, afinal minha rua é super tranquila, onde já se viu gastar dinheiro publico inutilmente..
    Mas a realidade é que o vizinho tinha duas tartarugas que fugiram e foram para a garagem do outro vizinho que tinha areia, foi isso que ele estava falando.
    Quando vou comentar algo que eu ouvi, Pepa fala você ouviu isso ou são as tartarugas de novo?,kkk
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir
  2. Eu também Vi...rsss
    Eba...com certeza será caprichado como tudo que vocês fazem....
    Amo!!!
    Infelizmente Vi infecções de ouvido geram perdas, os antibióticos fortes também...então, é uma via de mão dupla, vc sara, mas muitas vezes perde essa função tão importante e prazerosa do nosso corpo...infelizmente.
    Pois é a histórias de não ouvir direito geram gargalhadas para os próximos,os amigos, mas os chefes e pessoas sérias, ou situações que pedem nossa total atenção e entendimento não são tão engraçadas...infelizmente...rss
    Já confundi muita coisa e confesso que procuro levar na maioria das vezes na brincadeira, mas confesso também que algumas situações me chateiam, mas vamos levando né? Afinal todo mundo tem sua parcela de dificuldades para viver...
    Outros beijo Vi.
    Fiquem com Deus.....
    Déa Prado.

    ResponderExcluir
  3. rsrs, seu kitzinho fofo tá quase pronto, deve seguir amanhã, ou quarta, te mando recado pelo face, assim vc espera o carteiro, que tá, não é gatinho, mas vai te levar meu carinho... uia até rimou, rsrs

    Bjus 1000 queridona e adorei que vc foi sorteada !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uia que chique....
      Estou aguardando....flor...e sei que vou amar, tanto quanto adorei ter ganhado o sorteio....olha a sorte aí minha genteeeee...rs
      Adoro rima..rss
      Beijos flor
      Imagina eu na felicidade que fiquei..
      OBRIGADA VIU!

      Excluir