domingo, 15 de julho de 2012

Frases inocentes e muitas coisas mais.

Coisas do final de semana:

Bia:
Eu não sabia que esse filme era tão tite (Chorando quando um dos personagens do filme Homem Aranha morre).

Bia:
Dando um berro quando imprimo a folha para colorir da Moranguinho...rs

Chegando do Centro, onde vou todo domingo, Bia não acordou para ir com a gente, quando ela me vê dá um berro:
Titiaaaaaa linda...
Faço cocegas e ela me dando um monte de beijos:
Você é linda, seus olhos são lindos, sua pele, você é uma coisinha linda....
Rsss
(quem vê com o coração enxerga melhor..rs).

Rafa:
Eu quero um celular de tocar... (Rs...touch).

Rafa confesso...ultimamente você tem dado os abraços mais entregues que conheço, daqueles apertados. Fico feliz!!!

Rafa quer assistir Homem Aranha, eu Madagascar, fazemos impar ou par, e eu venço as três vezes...rss, mas como boa Tia que sou (rs) falo que vamos assistir Homem Aranha como eles querem.

Rafa com seu celular novo de presente de aniversário que toca (Touch) estamos anotando meu celular nos contatos, está com o corretor automático, colocamos Tia D...ele corrige e coloca Feia..rss..
Rafa morre de rir e eu penso: tudo que é automático não toca, não sente...rs




Nenhum comentário:

Postar um comentário