sábado, 28 de julho de 2012

Nova "arte"

Dia 08/08 como todo mundo sabe é dia do Agradecimento aqui, dentro de mim.
Agradecer pela nova chance de tentar concertar as coisas de tentar me tornar uma pessoa melhor.
Dia em que saí do coma e voltei para viver uma nova vida, nem de longe perfeita, pelo contrário, cheinha de superações, de aprendizados, de marcas profundas.
Tem dias que eu sinto uma saudade tamanha da pessoa que eu era, sim, por que, quanto mais você sabe, mais será cobrado, em quanto a gente é iludida, ignorante, temos ao nosso dispôr essa desculpa, mas quando estamos atentos, vigilantes e sabemos, não temos desculpas nem desvios.
Eu sei, porém, ainda não sou! Mas caminho para ser.
O caminho é árduo, mas real....e é por isso que eu adoro comemorar com cor, amigos, risadas, abraços e beijos estralados.
Então, o piquenique de sete novos anos de vida nova acontecerá dia 25 de agosto, se não chover, no parque Villa Lobos.
Quem quiser chegar será bem vindo.
Aos amigos e companheiros de caminhada seguirá um convitinho.
Solte as "braboletas" de Chay ou não..rs, os pássaros, as joaninhas, as formigas, as abelhinhas...e tudo mais...e se jogue na grama comigo!!!


6 comentários:

  1. Oi Flor,
    Não é atoa que vc se chama Andrea rsrsrsrsrsrsrs somos parecidissimas KKKKKKKKKK
    Também vou me jogar na grama com as joaninhas e as formiguinhas. Eu gosto desses bichinhos e fico brava quando alguém quer esmagar.
    E vc?
    Beijoka
    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delícia...xará...se joga mesmo e depois me conta.
      Eita...esmagar joaninha e formiguinhas dá muitos anos de azar...
      eu hein..rs

      Beijos,

      Déa Prado.

      Excluir
  2. Oi Déa, é a Vi,comemorar é muito bom.
    Espero que dê um sol maravilhoso para tornar esse evento mais memorável do que já é.
    Seus cupcakes ficou uma delicia, ein? pelo menos é o quê parece.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vi,
      Hummmmmmm....tá convidada hein, se quiser aparecer, depois passo todas as dicas (local..etc).
      Uia...até que ficam gostosinhos meus cup querida, não fiz curso, nem dou para cozinheira, mas como gosto de comer bolo (minha sobremesa preferida) tive que me meter na cozinha e aprender..rss...
      Eu não gosto de buttercream, essas melecas americanas, gosto mesmo é de brigadeiro, de coberturas com gosto de caseiro, sabe como é? Rss
      Beijos flor...fique com Deus....e obrigada sempre pela visita...

      Excluir
  3. Oi Fofissima. Tô lendo um Livro e tô adorando
    MATUTO - Zibia Gasparetto.

    Obrigada pelo Carinho e um Beijo ENORME
    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Xará....
      Amo ler, e confesso que ando meio parada nesses últimos meses, tá aí preciso voltar a me jogar nos livros...rss
      Tá convidada pro meu pic se puder hein...depois te mando os detalhezinhos...

      Bom demais ler algo que gostamos....

      Outro beijo carinhoso, ótimo domingo e se cuida.

      Excluir