sábado, 28 de julho de 2012

O QUINTAL da gente.

Ando sem tempo de me conectar à internet e ficar horas passeando por aqui.
Primeiro, por que, essa semana a NET, empresa que presta o serviço de internet aqui em casa caiu e não se levantou mais...rs
Segundo, por que, como minha mãe caiu e se levantou, mas está imobilizada eu fico de anjo da guarda dela, ao seu lado, fazendo tudo que sua mãozinha não alcance, isso significa limpeza da casa, da roupa, comida e tudo mais.
Affff mamys trabalha demais..rs
Também tive uma encomenda de cupcakes de uma amiga muito querida que inaugurou um Bar.
Foram 200 cupcakes caprichados com brigadeiro, molhado com leite de coco e leite condensado e salpicado com coco fresco, além de um enfeitinho de chocolate para embelezar.
Deu um belo trabalho, mas o resultado valeu o esforço.
Fiz tudinho, montei as caixinhas, fiz o bolinho super caseiro (não gosto de Buttercream, Ganache, voltinhas, nada que o gosto fuja dessa coisa caseira), dei o laço, colei a etiquetinha..rss


A inauguração para familiares, em uma festa fechada, teve de lembrancinha meu bolinho, e espero que todo mundo tenha chegado em casa aberto a caixinha mimosa e degustado esse docinho e fechado a noite com chave de brigadeiro..rs
O bar está agora aberto ao público e eu recomendo, não apenas por ser da minha amiga, o que já valeria a visita, mas por que o lugar merece ser visitado, ficou um charme.
É na Vila Mariana, o que foge e eu adoro, da Vila Olímpia e da Vila Mada que já estão saturadas.
As comidinhas são deliciosas e a caipirinha é sempre a minha pedida.
Adorei os pasteis e a batata frita (amo num tanto) com cheddar e bacon...hum...
Abre para almoço e lógico pretendo ir lá várias vezes, saborear cada um dos pratos do cardápio e levar os muitos amigos para confraternizar comigo e com a Dani.
Vem para o Quintal 23 você também.
http://www.quintal23.com.br/
Vão lá e depois me contem.

2 comentários:

  1. Déinha não só ficaram lindos, como ficaram MA-RA-VI-LHO-SOS de bommmm!! E eu não só abri uma caixinha, como abri (e comi)vaaarios cupcakes! Tive a oportunidade de entrega-los aos convidados e pude ver os olhinhos de todo mundo brilhando com o mimo super fofo que a Senhorita fez!!
    Obrigada por tudo amigona. Eu e todo o Quintal 23 estaremos sempre de braços abertos!!! bjooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Florzinha,
      Fiquei muito feliz que tenha gostado, nada mais prazeroso que fazer alguma coisa, principalmente de comidinha e a pessoa achar gostoso, comer com vontade, estou descobrindo essa felicidade agora.
      Depois de ficar doente, tomar remédio que abre o apetite e descobrir milhares de gostos que eu não curtia antes....(gorduchita, mas feliz).
      Eita...que bom que deu tudo certo, todos gostaram e ficam lindos.
      Eba...amo o Quintal 23...e amo vocês.
      Beijocas.

      Excluir