segunda-feira, 2 de julho de 2012

Para dar um up

Semana passada comprei, by Mundo da Bijús da Rita, o meu primeiro Maxi Colar.
https://www.facebook.com/groups/439539169410443/439563582741335/?notif_t=group_activity

http://www.vivendonomundoderita.com/2012/07/look-novidades.html

Vamos aproveitar em quanto é tendência...rs...apesar que eu acho que esta veio para ficar.

Para o primeiro eu escolhi cores neutras, mas eu adoro uma cor...e se você é como eu, procure a Rita e se jogue nas Bijus....

Usei num modelito Black or White para assistir a peça: Depois da Chuva na escola Macunaíma, na formatura do meu amigo querido Roger, mais conhecido por mim por Chico.

Infelizmente ontem foi a última apresentação, mas sempre tem mais, nós esperamos que sim.

Bijus sempre dão um "up" no visual.




4 comentários:

  1. Adooorei...lindo lindo!!!!!
    Quero um.... Ritinhaaaaaa...rs!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Biju..rs
      Tem essa biju..rs
      Igual...rosa e azul...muito linda.
      Beijos.
      Rita...atende a freguesa...rss
      Beijos

      Excluir
  2. óiaaaa que lindooo!Dea fashionista!!! bjo

    ResponderExcluir