quinta-feira, 12 de julho de 2012

Sorte....sorte...na vida - Solta o galinho....

Genteemmmmm,

Se eu estava bege na postagem: http://www.semespacoparalamento.blogspot.com.br/2012/07/fortes-emocoes-eu-tenho-sorte-sim.html, agora fiquei rosa, amarelo, vermelho, e muito, muito.......PERFUMADA.

Acabou de chegar meu kit mega, super, ultra fofo que ganhei no sorteio do Blog Tacho da Pepa (http://www.otachodapepa.com/), vejam quanta coisa lindaaaaaaa:



Abri o pacote e morri...


De alegria que não sou boba...rss



Agarrei minha Pepa e abracei, beijei e dei nome.

(Dora - Nome da madrinha que nunca conheci).AAAAAMMMMMEEEEEIIIIIIII!


(Tá eu confesso que paquero as Pepas desde sempre, e queria muito de todo meu coração uma pra chamar de minha e amei a que veio morar aqui comigo)


Dora D´Angeli, a minha doce madrinha, que se mudou para Maringá e que nunca mais nos vimos, brejeira, do interior, mas chic em sua simplicidade, com seu chapéu vermelho, sua flor no cabelo, suas saia florida, e sua blusa rendada, tímida, porém decidida, doce, com seus cabelos presos para cozinhar muito macarrão, Dorinha me faz companhia, mesmo que eu nunca mais a veja nesta vida.

As Pepas, uma mais linda que a outra você encontra para comprar aqui:
http://casadesahira.divitae.com.br/busca?s=PEPA

Um presente lindo, que agrada demais quem a recebe, feita com muito amor e carinho, que toda menina, moça ou mulher gostaria de ganhar....

E mais um coração fofo, muito bem acabado, caprichado, um charme, que vai ser pendurado na porta do meu quarto.

Um quadrinho, que eu tinha visto no blog e tinha achado que era um cartão..rsss, que já foi pendurado aqui no meu quartinho/escritório, junto com tantas coisinhas de valor sentimental pra mim.



Outro quadrinho com um passarinho, que amooooooooo, que vai ser colocado lá na entrada de casa....


Um CUPCAKE que já está enfeitando minha mesa de trabalho aqui em casa.
E uma cartinha mega FOFA, com palavras FOFAS e que só fizeram crescer a vontade de dar um abraço apertado nessas duas FOFAS que são a Vi e e a Lia.
Claro prendida com um prendedor mega, ultra, blaster também de Cupcake...(nem gosto).



Olha foi um dos presentes que mais gostei de ganhar, não menosprezando os demais não, mas é que esses foram feitos com as próprias mãos das fofas e de fadas e eu adoro esse tipo de carinho, essa atenção.

Gostaria muitoooo de ter esse dom, como disse sou apressada, e apressada come cru, não dá os pontos caprichados, não alisa, deixa a tinta secar...ou seja...não faz as coisas em seu tempo, e por isso não chega a uma excelência.

Pepa e Vi....muito obrigada pelo kit fofo, mas principalmente por vocês espalharem, via net, tanto carinho, atenção, sentimentos, amor, o mundo tem muitas pessoas boas sim, acredito nisso, porém, temos deixado o tempo, a correria ser desculpa para a gente não se ver, não prestar atenção no próximo e nos detalhes, não ouvir, não sentir, não participar seja de que forma for, e fico muito feliz de ser amiga de vocês, mesmo virtual, que são a exceção.

Obrigada pelo carinho que criaram o kit especialmente para mim, são realmente lindos, caprichosos, feitos com esmero.

Espero um dia poder retribuir toda essa atenção!!!
Espero mesmo que um dia a gente se veja pessoalmente....por que virtualmente eu já amo vocês.

Continuem espalhando luz, via sedex..rs, via blog, por todas as vias..rs

Obrigada de coração, eu amei demais da conta mesmoooooooo, se vocês estivessem aqui iam ver a minha cara de felicidade...e da minha mãe viu.....que ficou boquiaberta com o capricho de vocês e disse:

Nossa quanta coisa e como são lindos, muito caprichosas essas moças hein! Rsss....Que Kitão...rs

A Pepa quando ganha alguma coisa das amigas da net, põe um videozinho do galinho para animá-la e faz junto a dança do Galinho..rs, eu não fiz né...rsss.....só pulei, beijei, rodei com meus presentinhos..rs

5 comentários:

  1. Parabéns, tudo lindo e fofo demais. Beijo da xará Andrea.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS Minha Querida!!!! Vc merece!!!
    Fiquei muito FELIZ por vc.
    Sempre tive vontade de ter uma Tilda, mas.... o dim dim tá meio curto rsrsrsrsrs
    então...fiz uma de EVA mesmo.
    Adorei o nome da sua Tilda, preciso arrumar um nome pra minha, mais não tenho ideia. Pensei em GILDA, o que acha?

    Um BEIJÃO e um LINDO DOMINGO
    Te gosto muito minha amiga!!!

    Da sua XARÁ Andrea
    Que nome lindo né? rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Déa,
      Aqui o dindin também está curto....só investindo na casa...reforma...reforma..affff
      Mas não liga não logo vc compra a sua...ou faz;;;;eita....que adoro esse povo prendado..rsss
      Se for contar com minha astúcias....rssss
      Adorei o nome forte...GILDA...uuuuummmm coisa de mulher poderosa.
      Também flor...
      Fique com Deus
      Te cuida.
      Beijos Xará.

      Excluir
  3. Sabe que mais do que presentear, esse retorno de quem recebe é tão, mas tão, mas tão feliz !!
    eu fico toda boba, e sempre pensando :
    Será que ela gostou mesmo, ou só tá sendo educada, rsrs (#aloka) e Vi fala, ué e porque não ia gostar ??

    Eu sei de uma coisa, quando chega um pacote eu faço mesmo a dança do galinho, srsrrs

    Obrigada pelo carinho, pelos elogios, ah, tô fofa!!! rsrsr

    bjus 1000 queridona e ó vamos agitar e nos encontrar mesmo !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pepinha....
      Fofa não sou educada, tá eu sou educada, mas não é o caso meu bem....eu amei....e a Vi tem razão...por que eu não ia gostar se só tem coisa linda no seu kit...
      Sério flor...que coisas mais caprichadas....fiquei boba...
      De verdade....acredite..rss
      Amei tanto minha Dorinha, ela tá aqui me bisoiando...toda hora eu olho pra ela, ela olha pra mim, EU AMO ESSAS COISINHAS MUITO MESMO...QUERIA SABER FAZER, SER PRENDADA....MAS SOU ESTABANADA...IMPACIENTE....E MINHA MÃE DIZ QUE NÃO SOU CAPRICHOSA..RSSS
      Então ohhhh nesse encontro a gente pode levar presentinhos comprados? Por que se for made in mãos tô frita..rss

      Me convida que vou...

      Beijos Pepa e muitooooo obrigada pelos mimos.

      Que Deus te dê em dobro toda a alegria que proporcionou, em ganhar o sorteio e depois em ver quantas belezuras eu ganhei.

      Minha sobrinha achou linda a Dorinha....

      Déa.

      Excluir