quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Cardápio do Pic Nik by Déa Prado.

Continuo na reforminha aqui de casa.... e espero ter dicas quentes em breve para dar à vocês..rss

E também criando várias coisinhas para o Pic Nik de comemoração de sete aninhos de vida nova.

Vai ter:

Bolinho de atum...se der certo né genti, que você encontra aqui: http://br.msn.recepedia.com/pais/receita/bolinho-salgado-de-atum

Vou tentar fazer um "Cup Cake" salgado, das várias receitinhas que tenho aqui, e que provavelmente será de calabresa, que adoro, e que por falta da Jujuba que está saçaricando pela Itália e não vai poder nos prestigiar com o pão maravilhoso da "padoca" perto de sua casa.

Também vai ter o Cup Cake que fiz para a inauguração do Bar Quintal da minha amiga Dani, assim todo mundo que não foi mata a vontade.
O bolinho nesse caso é de coco, levemente molhadinho, com cobertura de brigadeiro e coco ralado fresco...

Vou tentar fazer também uns Pop Cakes se der.....para enfeitar

Infelizmente não vou ter a ajuda de mamys esse ano, por conta de seu ombrinho, e sentiremos falta da empada com ricota, dos pãezinhos caseiros, enfim, da sua mão boa para sovar...eu sinceramente não tenho muito o dom não....essa parte é sempre com ela...

E uma lembrancinha comestível que testarei alguns dias antes para ver se eu consigo...rs!

Huuummmmmm

Já angariei cestas fofas e sustentáveis para acomodar as gostosuras....

Em tempos estou de dieta...afffff.....e ela deveria acabar no dia 26, mas já decretei que no dia 25, dia do pic nik eu mereço comer todas as gostosuras que todo mundo leva com tanto carinho, por que, nesse dia é dia de FESTA!

Estou contando os dias para ver o clima tempo, ver se vai ter sol e me esbaldar na grama com vocês....

Delícia!!!





16 comentários:

  1. Ebaaaa ebaaaa.... não vejo a hora de comer estas deliciosas e outras tantas guloseimas!!!!
    Vou ficar sem comer um dia antes pra poder aproveitar...rsrsrs!!!!

    Beijos queridas.... até o picnic!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é...

      Eu de dieta vários dias sem comer...rsss

      Será que vou aguentar...fazer e só comer no dia...vou ter que experimentar..rs

      Beijos biju e te espero hein.

      Excluir
  2. uiiii...que maldade!!! deu agua na boca... ;)
    também querooooooo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chega na hora tá?
      Rsss
      E vai mesmo sem o maridão...
      Te esperamos querida.
      Beijos.

      Excluir
  3. Adoro Atum!!!
    É TUDIBÃO!!!
    Obrigada Minha Querida, obrigada de Coração.


    Um Beijo bem Grande
    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xará...
      Adorooooooo atummmmmm...
      Depois te conto o que achei
      E tu tá mais que convidada para o Pic Nik hein, se animar...vamos lá...
      Beijos

      Excluir
  4. Vim da Andréa e desejo que seja lindo o dia do picnik!! Vamos torcer,né? E a dieta fica um dia "dormindo",rs beijos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Chica,
      Obrigada...que fofa você.....Ops...na torcida...pois é a dieta a gente recomeça, mas juntar os amigos num dia de sol...para comemorar a vida não tem preço.
      Obrigada pela visita e pelo recadinho carinhoso.
      Beijos

      Excluir
  5. Olá,
    vim conhecer o seu cantinho através do do blog da minha xará
    Andréa.
    Domingão e picnik bom demais!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossaaaa quanta Andréa....
      Rsss
      Mais uma xará....
      Seja bem vinda Andréa....espero que gosto do cantinho.
      Eu amo Picnik....fiz a vida inteira e esse é mais que especial...
      Um beijo grande.
      Obrigada pela visita e carinho.

      Excluir
  6. Vim te conhecer através do blog da Andréa e adorei beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luci,
      Que bom que veio que gostou, comentou, e tudo mais.
      Muito obrigada pelo carinho e visita.
      Assim que der vou visitar todas "as Colegas" da Déa que visitaram por conta do post dela...
      Aguarde..
      Uma beijoca.

      Excluir
  7. rsrsrs, eita que esse picnic vai ser animado hein ??
    Sabe que estou com vontade de organizar um também ??
    Se jogar na grama e comer feito uma porca, (apaga) srrsrsrs !!
    Fazer o que ??
    Tenho cabeça e corpo gordo ué, srrs

    Bjus 1000 linda e lindo picnic prá vocês !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuma assim você não vai????? Rss
      Acabei de te escrever uma mensagem big....lá no Face...aiaiaiaia
      Vou mandar o convitinho amanhã.
      Vai no meu, mas caso qualquer coisa, faça sim, por que é uma delíciaaaaaaaa......vai amar....e vou te falar...comesse feito uma porca sim...por que cada um traz um pratinho feito com amor, ou feito com sonho...da padaria..rss...e é difícil se conter..rsss
      Te espero, se for possível...
      Um beijo grande...

      Excluir
  8. Oi Déa, é a Vi, Oinc, oinc, as porquinhas de plantão já estão ligadas no 220v para esse evento.
    E pelo que ando ouvindo do tempo, chuva não vem tão cedo.
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir
  9. oi Minha Amiga,
    Obrigada pelo carinho.
    Amei!!

    Um Super Beijo e uma Linda semana
    Andrea

    ResponderExcluir