quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Cookies da perdição

Gente,

Estou de regiminho básico faz três semanas, com pausa apenas para o Piquenique, que não teve jeito e tive que comer as coisinhas gostosas né?

Mas ontem me pesei e pasmem não perdi nem 100 gramas, isso me desanima horrores, eu me sinto mais fina, as roupas confirmam, mas o peso na balança...

Já fiz até exames com a endócrino para ver se estava com algum problema, mas nada, tudo normal, sei lá, talvez seja a cortisona que tomo, que incha, não sei, só sei que estou desanimada..rs, mas continuarei a moderação, pois, estava comendo muito pão (que amo), e muito doce (que depois do transplante dá uma vontade louca..rs)...

E por falar em doce, lembra aquele cookies de corujinha que minha prima faz (ela aceita encomendas meu povo) que ela me mandou de presente no post: http://www.semespacoparalamento.blogspot.com.br/2012/03/corujices-que-amo.html

Então, como ela mora em Promissão no interior de SP e há essa pequena dificuldade em encomendar já que moro em SP (se bem que de vez em quando a minha tia, mãe da Fá, vem pra cá, e às vezes calha da encomenda dar certo), eu resolvi testar...

Ohhhh coisa boa essa viu....vejam como ficou bonitinho, não ficou perfeito como o da minha prima (que faz vários modelos cheinhos de detalhes e o todos dela são exatamente do mesmo tamanho e grossura..rss...já os meus cada um de um jeito..rss), mas até o meu ficou bom demais sô....rss...
Eu gostei bem mais no outro dia...acho que os ingredientes encorporam..rss

Agora de regime que não me faz perder quilos, mas afina, desanimada com isso, de TPM, é esse o docinho que tortura a minha mente gorduchita, ainda bem que no piquenique mesmo eles acabaram...afff.

Foto by Aninha Bijú




4 comentários:

  1. Meuooooo, essas bolachinhas estavam tão boas, mas tão boooaaaas!!!!
    Déinha... mãos-de-fada! Faz isso com a gente não..... se bem que valeu cada grama adquirida, rsrsrs!

    Beijos, Bijú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa no dia que fiz e experimentei não achei tão boa não Bijú....
      Mas no outro dia...santo Deus...que coisa boa...de gostosa...rsss.
      Só em ocasiões especiais...kakakakaka!
      Mas vale a alegria..rs
      Beijocas.

      Excluir
  2. Oi Déa, é a Vi, essa historia de regime não anima, mas quando vou carpir consigo perder mais que 100 gramas,kkk
    Bom fim de semana,beijos,Vi

    ResponderExcluir
  3. É Vi carpir faz perder e muito as danadinhas o duro é que aqui tem só cimento infelizmente... mas um dia vou ter uma terra pra chamar de minha...rsss
    bjs

    ResponderExcluir