quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Dia do agradecimento

Ontem foi dia do agradecimento....

Nem sei por que me deu a louca e saí para comprar alguns presentinhos para mim...Rsss

Tomei sorvete... me mimei um pouco!

Mas ainda falta a parte importante desse dia que é comemorar estar viva, comemorar tudo que tenho, as pessoas que me amam do jeito torto que sou, as muitas oportunidades...

E ainda falta a última distribuição do livrinho no Hospital Alvorada onde tudo começou.

Infelizmente não tenho muitos mais exemplares, espero que os amigos próximos, queridos, tenham recebido o seu, por que, no sábado ou domingo essa história termina, a distribuição chega ao fim.

Foi uma longa caminhada, sete anos se passaram, e dizem que de sete em sete anos a energia muda...rs.

Então, que venha sete anos de novos aprendizados, de preferência (se eu puder pedir!?), um pouco mais leves do que foram esses sete que passaram.

E como todos sabem a comemoração é com o picnik dia 25 de agosto, um sábado, de sol (esperamos) e muitos beijos e abraços, comidinhas, e muita luz...

Obrigada a Deus por ter me permitido voltar, obrigada a todos que pediram por isso, obrigada a meus pais que me puxaram de volta, a todos os amigos que me fizeram querer voltar, aos médicos, enfermeiros, fisioterapeutas que me colocaram de pé novamente, obrigada a minha família em especial a Tia Sandra que me deram a mão quando eu não conseguia mais seguir em frente, obrigada a todos que comentam sobre mim, sobre a minha história, sobre o livrinho, obrigada a meus sobrinhos que me fizeram sorrir de novo.

Obrigada...obrigada...obrigada!!!

2 comentários:

  1. Eu também adoro me mimar
    Esses dias comi Patel com caldo de cana
    A noite assisti um Filme em familia com direito a pipoca.
    Eita coisa boa!!!
    Eu te falei que eu estou lendo um livro super legal?
    O Matuto - Zibia Gasparetto
    Tô adorando

    Beijos sabor Yakisoba
    Acabei de almoçar
    O Que vc almoçou? Olha a xeretisse rsrsrsrsrs

    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Déa,
      Eu não me lembro se te presenteie com meu livrinho?
      Se não me manda seu endereço por e-mail...por favor?
      (andreahprado@hotmail.com).
      Rsss...amo pastel com caldo de cana...affff...mas me detenho na vontade senão já viu..rs
      Amoooo pipoca...essa não consigo negar e como toda semana...rs
      Simmmmmm falou....não sou muito fã da Zibia, apesar de ser espirita, acho que ela viaja de vez em quando...mas tem alguns que são bons...rs

      Uia...adorei...

      Num almocei ainda...mas vou comer peixinho grelhado, arroz, feijão e farofa de abobrinha que amooooo....rss

      Beijos linda e me responde sobre o livrinho que tá acabando tá?

      Excluir