terça-feira, 7 de agosto de 2012

Fragmentos de amor


preciso te dar uma abraco , para agradecer o carinho por ter me mandado seu livro que foi uma bencao pra mim...

Ê laiá... Não era a toa mesmo que eu precisava ler esse livro agora. Me desprender de medos que sempre me acompanham, principalmente de mudanças... Déia, que a sua história de vida é de inspirar qualquer um, eu já sabia e peguei 1% disso naquela época, mas 'ver' a situação dos bastidores é realmente indescritível. Sua percepção e radar da essência do ser humano, DE ser humano é tão profunda que é tocante amore. PARABÉNS pela luta, pelos aprendizados, pelas trocas, pela vitória, pelas re-vitórias, pela recepção das novas Andreas que foram surgindo com o passar das pedras no caminho... Tua história de vida, teu depoimento (como tu chama) é na verdade uma lição. Como tu mesma disse, para quem desconhece essa dor, pode servir de alguma ajuda... E Serve! Serve para ver que precisamos respirar mais de verdade, olhar mais de verdade, ouvir mais de verdade, sorrir e chorar mais de verdade... Precisamos sair do piloto automático e viver enquanto estamos vivos! MUITO obrigada por enviar seu livro amore!!! Veio mais do que na hora certa!!! Te adoro!!! Muitos beijos!!! Um brinde à vida que é boa demais! :)

Déa, o livro chegou hoje e estou aos prantos!!! Peguei ele bem cedinho e o devorei! Que lição linda vida, cheia de amor, superação, luz e muito carinho! E que família maravilhosa... estou emocionada e muito grata por esse presente maravilhoso. Ao terminar de ler fiquei pensativa e comecei a rever algumas posturas que agora parecem tão mesquinhas. Obrigada, obrigada e obrigada... já anotei a data do agradecimento na minha agenda pois a partir de hoje tenho muito a te agradecer.
Obrigada por ser tão linda e ter me enviando esse "abre olhos"!
Ai, que vontade de te dar um abração e passar uma tarde comendo docinho e conversando muito!
Bom final de semana!
Bjks cheias de alegria,
S

2 comentários:

  1. Olá, parabéns pelo seu blog!
    Se puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Morgan,
      Obrigada irei visitá-lo...
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir