domingo, 26 de agosto de 2012

Vamos celebrar

E o Piquenique de comemoração dos meus sete novos aninhos de vida aconteceu ontem no Parque Villa Lobos.
O parque é bem mais bacana, na minha opinião para piqueniques que o Ibira, e mais fácil de estacionar para todos.
Lá tem um espaço reservado para Piquenique (15), o banheiro é mais ou menos perto e tem muitos bebedouros por perto também.
Aprovado!
O que foi aprovado foi o carinho e a presença dos meus amigos queridos e familiares:


O dia estava lindo, sol, sombrinha das arvores, muita coisa gostosa, muitas risadas, papos em dia, comemoração e brincadeiras.
Brindamos a vida, a amizade e a oportunidade de recomeçar:

A criança brincou de pintar (levei lápis de cor e desenhos), de boneca e bola, cavalinho no coitado de meu pai, apresentamos Julinha para o Daninho..rs, Tia Lelê e mãe da Cacá manteve a filha e a minha sobrinha nas brincadeiras, jogaram bola, inventaram brincadeiras, jogaram meu pai ao chão, pega pega, e até a Pri (passarinho) fez a festa da criançada.











Minha sobrinha quando chegou em casa não tinha nem forças para jantar.
Fizemos uma rifa de uma Pepa (ainda tem números se alguém quiser comprar..rs)


E toda a renda vai ser revertida para a compra de uma máquina de costura para uma mãe do ICRIM, história que dividi aqui neste post: http://www.semespacoparalamento.blogspot.com.br/2011/11/sonhos-feitos-mao-ou-na-maquina-de.html
E agradeço demais a Pepa do blog: http://www.otachodapepa.com/
que fez essa belaformosura, os detalhes são incríveis, como podem ver a Angelita (dei esse nome para ela) fez seu próprio piquenique e fez nosso piquenique mais belo e muito mais CARIDOSO!
Enfim....o mês de agosto está terminando cheinho de novidades em minha vida, uma etapa está se iniciando, e peço a Deus força e discernimento para conduzi-la no caminho da retidão, e que eu tenha sempre motivos de comemorar estar viva e que eu sempre me lembre do que tem valor pra mim.
Que eu seja leve, que eu leve a vida leve..rs
Como no ano passado tivemos a presença de uma gravidinha e ano que vem vai ter mais um bebezinho tomando solzinho conosco.
Ahhhh as gostosuras estão cada ano mais gostosas...isso é possível? Fiz cup cake de coco molhadinho coberto com brigadeiro e coco ralado fresco, tortinha de atum, cup cake salgado de calabresa, pop cake, e cookies.
Não tirei foto de cada prato, mas a Mara levou os deliciosos salduiches com peito de peru, queijo, requeijão no pãozinho fresquinho com gergelim...hummm....a Alê levou uma torta deliciosa que fez sucesso, o sanduba natural da Raquel acabou rapidinho, o bolo cremoso de fubá da Mari, um bolo de chocolate que a Dê levou a criançada amou e repetiu, além de pãozinhos de queijo, frisante branco e rosé, e os doces que nos relembraram a infância e que a criançada de hoje se deliciou, como DipLik, paçoquinha amor, guardachuvinha, e pipoca rosa...rss...levados pela minha querida Aninha Bijú...rs.
Espero não ter esquecido do prato de ninguém..rss




É isso, vamos celebrar sempre, estar presente na vida daqueles que amamos sempre, dividir, somar, ajudar, compartilhar, se divertir, que essa vida é para ser CELEBRADA!



3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Déinha minha flor! Como foi lindo!! Sinto muitissimo por não ter conseguido ir (de novo)... fiquei muito chateada sabado! fazer o que, óssios do oficio...Agora deixa eu te falar, como eu faço pra participar da rifa da Pepa?? eu quero!!!!!!! quanto?? como eu faço???? beijossss e mil desculpas de novo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhhh florzinha mil desculpas dadas...e nem precisava pedir...rss
      Entendo flor...sentimos sua falta, mas sabemos que há prioridades na vida...fique sussu...
      Te respondi tudinho no e-mail do gmail, te mandei a rifa para que escolha...
      E obrigada por contribuir.
      Beijos.

      Excluir