domingo, 23 de setembro de 2012

Coisa de mim - Parte QUATRO


O que:
O objeto que me representa essa semana é:




Molduras com espelhos na parede colorida.

Por que:
Por que essas molduras me lembram Friends que eu amo (até hoje sonho em ter um grupo de amigos como eles - quem não sonha né?- uma séria que marcou minha vida, minha geração).
Por que espelhos refletem nossa imagem.
Por que eles ficam num hall em frente ao lavabo, entre a cozinha e a sala, um local onde é bacana ter um espelhinho para a gente dar a última olhadinha no Make..rs...antes de sair, para ver se não estamos assustando ninguém
Por que essa parede já foi multi colorida, mas agora na reforma, escolhemos essa tom de vermelho que puxa uns dos tons do papel de parede que faz uma visão bem bacana da sala de jantar, com um pedaço dessa parede, linkado separadamente, os ambientes...rs
Essa parede faz parte da reforma da sala, que estamos finalizando (mas sempre falta detalhes) por esses dias, ela pronta com os espelhinhos é a alforria dos trabalhadores manuais por aqui...rs
Ela neste momento representa a liberdade!!!!!


Onde:
Corredor/Hall na frente do lavabo, entre a cozinha e as salas.

Para entender esse post e acompanhar todos os objetos é só clicar aqui:

http://www.semespacoparalamento.blogspot.com.br/2012/09/coisas-de-mim.html

Ou no marcador: Objetos que me representam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário