domingo, 2 de setembro de 2012

Coisas de mim - Parte DOIS

Oi Gente,

Continuando a postagem dos objetos que são representativos para mim, como contei no post:

http://www.semespacoparalamento.blogspot.com.br/2012/08/coisas-de-mim.html

O objeto desta semana é esse avental de tricot feito pela minha bisavó BENEDITA.

Meus pais sempre moraram próximos e as famílias sempre foram amigas e vizinhas.

Esse avental tem aproximadamente 45 anos de vida, ele foi vendido pela minha bisavó para minha mãe que se apaixonou por ele, antes mesmo dela se apaixonar pelo meu pai..rs

Minha mãe o comprou para que ele fizesse parte de seu enxoval, que toda moça naquela época fazia.

Minha mãe e minha bisavó, na época apenas uma velhinha simpática e vizinha da minha mãe, sempre se deram muito bem, se gostavam, sem saber o que o futuro reservaria, infelizmente minha bisavó não viu com o corpo fisico minha mãe se casar com meu pai, mas tenho certeza que onde ela está ela deve ter vibrado muito pelo reencontro dessas duas almas.

Eu guardo ele com todo amor e carinho, lembrança de uma pessoa que é querida de todos que a conheceram.

Pra mim ele é o passado, as moças prendadas, o antiguinho, o careta que virou vintage, ele é as coisas que não se perdem o gosto.

Ele é eterno pra mim!!!


2 comentários:

  1. Ównnnn..... lindooooo!!!!
    Coisas assim, não tem preço!

    Beijos querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mesmoooo Bijúzinha.
      Não conheci minha bisa, mas tenho um trabalhinho dela aqui..rs
      Beijocas e inté quinta.
      Vou mais tarde, rodízio..rs

      Excluir