domingo, 2 de setembro de 2012

Eu sempre falo das flores - Parte II

Gente,

Vocês sabem que eu amo as florzinhas aqui de casa e elas estão sempre uma belezura...

Não resisti e mesmo sendo de noite saí por aí clicando as fofas....

No Hall de entrada, tem três vasinhos, dois deram flor novamente....olha aí que lindas, engraçado que as flores desse vasinho são pequenas e delicadas como o vaso...elas se adaptam ao espaço que tem....


 Do lado do Hall tem uma porta de vidro que vai para o corredor que nos leva a cozinha e ao quintal, e estamos colocando esses vasinhos de fibra de coco que as orquideas amam, e pretendemos encher a parede toda que dá uns 10 metros...

Olha o detalhe dessa amarela...que linda:


A seguinte está na parede também, mais para a frente, perto da cozinha



Essas estão na lavanderia esperando os vasinhos serem comprados, serem colocados na parede para elas irem para lá, mas mesmo a lavanderia elas adoram:





Olha essa aí de baixo quantas bolinhas (flores) que vão florir....



4 comentários:

  1. Dea, estão lindas !!!
    Sabe que acho que orquideas não são minha praia né ?? rsrs
    Elas tipo se suicidam quando me veem, srrsrs

    Adorei saber que vc já comprou a máquina, menina tu é "The Flash", srrs

    Quando precisar, "tamos ai"...

    Bjus 1000 querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina,
      Impossible...rsss.
      Olha acho que é o lugar que vc as coloca, dizem que um bom lugar é onde você sentaria para ler um livro (sem sol direto, mas com luz, sombra..etc).
      RSSs
      Ahahah....não gosto de ficar devendo...o negócio é mandar para conta..rs

      Agradeço demais sua ajuda viu minha querida, sem a sua ajuda essa rapidez não seria possível...

      Parece que ela já chegou lá no ICRIM, e que vai ser doada em breve.

      Beijos 1000.

      Obrigada.

      Excluir
  2. Oi Déa, é a Vi, suas orquídeas estão lindas, em compensação as minhas,estão largadinhas, preciso cuidar delas com carinho para ver se ficam tão bonitas quanto as suas.
    bom feriado, beijos,Vi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vi,
      Mamys e eu amamos orquideas, acho que herdei esse amor da minha mãe e da minha ex chefa que cultivava...
      Cuida sim, elas são tão bonitas, as aqui de casa deram uma florida quando a gente passou a cuidar melhor delas...
      Trocar de vaso, colocar adubo, enfim...
      Beijocas floridas para vc.

      Excluir