domingo, 7 de outubro de 2012

Coisas de mim - Parte SEIS

E o objeto da semana é:

Minha máscara que trouxe de Veneza




Por que:
Era um sonho conhecer a Itália e conhecer Veneza, e nada mais representativo de Veneza que essas máscaras.

Onde:
No corredor de cima que liga os quartos, numa espécie de varandinha (recuo) na escada.

Para você ver os outros objetos que me representam e o começo desses posts é só ir aqui:

http://www.semespacoparalamento.blogspot.com.br/2012/10/coisas-de-mim-parte-v.html


Ou no marcador: Objetos que me representam...

2 comentários:

  1. É bom né?Ter essas lembranças por espaços que passamos todos os dias.
    Bjn

    ResponderExcluir
  2. Não é Sherol...
    Me lembra sonhos realizados..
    Beijocas querida.
    Espero que esteja melhor.

    ResponderExcluir