segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Frases inocentes e de fases.

Bibi no meu colo...
Eu fazendo cosquinha e brincando com ela:

_ eu não quero que vc cresça....
_ você não pode crescer...
_ fica assim menininha....
E por aí vai....
Ela olha com a carinha mais fofa do mundo
_ mas eu preciso quecerrrrr titia....são as fases da vida.....
nascer...crescer....reproduzir...morrer!
Eu gargalhando muito com a sabedoria dela, quando ela solta essa?
_ você sabe o que é reproduzir?
Eu imaginando a bomba....
_ Não Bibi o que é reproduzir?
_ "Reproduzir" é ter filhos.
Eu esperta remendo:
_ Mas eu não tive, nem vou ter filhos...então eu pulei uma fase da vida....então você também pode...NÃO CRESCE!
Ela olhou pra mim encafifada...e pensativa achabdo que essas fases da vida que a professora falou não são assim tão definitivas e certas (e agora como eu faço pra seguir as fases da vida?????Hein!!!!!Rsss).

Ela vendo minha decoração da sala nova acendo o lustre novo para ela ver tudo iluminado e ela me solta essa:

_ ma tu é rica hein muiê...rsssssss


De onde ela tirou essa não sei!!!! Só sei que me divirto com minha florzinha

2 comentários:

  1. Momentos assim...não tem preço.kkkk
    bj para as duas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi sherol....
      aproveito ao máximo minha florzinha linda que tanto amo.
      Espero que ela tenha lembranças deliciosas dos momentos que passamos juntas.
      Um beijo grande linda...bom feriadão

      Excluir