domingo, 11 de novembro de 2012

Coisas de mim parte DEZ


E o objeto da semana é meus quadros de diploma do prezinho e da faculdade.





Por que:
Eles são cult!!!
Várias pessoas emolduram e apresentam seus diplomas, suas conquistas na vida.
E eu amo o meu diploma do pré.
O da faculdade, eu confesso, nem tanto, mas ele não deixa de representar a minha luta e uma conquista, afinal, aprendi sim muitas coisas novas no curso, ralei, paguei, conquistei, mesmo não tendo sido o curso que eu escolhi do fundo do meu coração.

O moço da vidraçaria ficou indignado com a minha escolha de sanduíche (moderno) de vidro com moldura clássica..rss...mas eu dizia pra ele: eu sou assim...adoro o diferente o que foge do lugar comum.

Minha sobrinha também vive falando que precisa estudar, pra ter um diploma colorido como eu...rss
(na verdade ela não entende, mas o colorido é uma das fases da vida que ela já passou, o que ela precisa ralar para conquistar é o outro o branquinho..rs).


Onde:
No quartinho que é escritório, quarto de hospedes, salinha, e um pouco mais...

Para você ver os outros objetos que me representam e o começo desses posts é só ir aqui:




Ou no marcador: Objetos que me representam...

Um comentário:

  1. Oi Minha Querida
    QUE SAUDADE DE VC!!!! Hoje tirei um tempinho para algumas visitas
    Saiba que gosto muito de vc e vc mora no meu Coração

    Beijos e um Lindo Domingo
    AMEI O LIVRO o Maridão tá Lendo

    ResponderExcluir