domingo, 25 de novembro de 2012

Objetos que me representam - Parte XI


E o objeto desta semana que passou...ops...sempre atrasada...rs:

São minha Torre Eifel e a garrafinha de Limoncello



Por que:
Minha primeira viagem internacional foi para Itália e estive na Ilha de Capri onde comprei essa garrafinha, experimentei o Limoncello, azeite com limão, e outras coisinhas mais, foi lá que comprei balas e biscoitos deliciosos feitos também com limão siciliano, um dos saquinhos eu presentei a Dani e ela e seu marido me presentearam com a Torre e macarrons trazidos de Paris, quando nos encontramos no aeroporto de Madri, nas escalas de nossos sonhos.
Quando olho para esses objetos sempre me lembro do sonho que realizei e do sonho que ainda realizarei e tenho certeza que um dia estarei em Paris, como estive na Itália.

Onde:
No quartinho que é escritório, quarto de hospedes, salinha, e um pouco mais...

Para você ver os outros objetos que me representam e o começo desses posts é só ir aqui:





Ou no marcador: Objetos que me representam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário