domingo, 25 de novembro de 2012

Objetos que me representam - ONZE

E o objeto desta semana é

Meu quadrinho retrô:





Por que:
Comprei esse quadrinho e um outro, na feira de domingo em Porto Alegre, Redenção.
Amo Porto Alegre, amo os gaúchos, amo essa onda retrô de um tempo em que eu nem era viva..rs.
Sou uma pessoa nostálgica e acho o máximo essa época dos anos 30/40/50...
Esse quadrinho me lembra várias coisas que amo.



Onde:
No meu quarto, atrás da porta, onde penduro meu roupão de seda de bolinhas..rs

Para você ver os outros objetos que me representam e o começo desses posts é só ir aqui:



Ou no marcador: Objetos que me representam...

2 comentários:

  1. Também amo essa moda, outro dia comprei uns adesivos retros da Coca, tão fofos, apesar de eu nem beber coca cola, rsrs

    bjus 1000 queridona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não bebo mais Pepinha...depois do transplante...argh...rs
      Amo.....a onda retrô.
      Na verdade sempre amei, mesmo antes de ser moda..rs
      Beijocas.

      Excluir