quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Projetos by Prados.

Eu sempre quis um espelho de camarim...

Por motivos de beleza e de necessidade.

Meu quarto é escuro, e eu ainda coloquei um armário em cima da mesa/penteadeira, aí o que acontece sempre que vou me maquiar eu tenho que ficar em pé no espelho de corpo inteiro do meu quarto ou vou lá no meu banheiro que tem uma arandela em cima do espelho.

Mas eu quis uma mesinha no meu quarto justamente para me servir de penteadeira, ou seja, tinha que dar um jeito.

Pesquisando na net não achei um lugar que fizesse, claro que mandar um marceneiro fazer é a solução, mas nem cheguei a orçar.

Pensei que o marceneiro ia fazer a parte da madeira, mas ainda teria que mandar colocar o espelho e mandar alguém fazer a parte elétrica

Achei uma luminária de camarim, sem o espelho na Yamamura, mas minha mãe não ia deixar eu furar a parede novamente.

Daí pesquisando na net, conheci o blog  "Amanhecer a Dois" e vi esse post falando sobre o espelho de camarim que eles fizeram.....Vale a visita e seguir o passo a passo deles. Precisa de um conhecimento básico de elétrica que eu não tenho por isso eu conto com os apertos e a força do meu pai e também o conhecimento de eletrica dele.
http://amanheceradois.blogspot.com.br/2012/03/faca-voce-mesmo-espelho-de-camarim.html

Eu e meu papito lemos, eu medi o tamanho que precisava, e fomos na Leroy comprar o material.

Cortei dois pedaços do MDF errado pois não considerei a espessura deles e agora vou ter que levar num marceneiro para cortar 3 cm de cada para encaixar perfeitamente...veja na foto para se forem fazer não cometer o mesmo erro...rs




Mas ele já está tomando forma e espero que funcione...rs



Depois eu mostro para vocês como ficou  na minha penteadeira, em baixo do meu armário...acesso..rs

E que onde há escuridão faça-se luz e onde haja luz não tenha borrões....no make up!

Em tempos eu e papito temos 2 projetos em andamento.

1) O espelho camarim, que deve terminar esse final de semana.
2 ) Uma espécie de pérgula de metal coberta com um treliça de plástico que já compramos e na parede uma treliça de bambu que meu pai está fazendo com uma mesinha (que era uma mesa de telefone..rs) e um banco  de ripas vermelho lá no quintal, num cantinho relax para a gente se jogar em baixo de lágrimas de cristo, primaveras, e uma outra trepadeira rosa que esqueci o nome depois dos churrascos que fazemos...
(esse é um pouco demorado, já temos a pérgula de metal coberta com treliça de plástico a treliça da parede está sendo feito e algumas trepadeiras dando flores, a mesinha falta ser pintada, e o banco falta ser feito...esse é um projeto a médio prazo...rs



Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir