quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Sonhos feitos na mão ou na máquina de costura II

Gente,

Finalmente depois de doação, rifa, aperta aqui, ajeita aqui, pesquisa lá, acomoda cá.

Doamos a máquina de costura para a mãe do ICRIM que contei a história aqui neste post:

http://semespacoparalamento.blogspot.com.br/2011/11/sonhos-feitos-mao-ou-na-maquina-de.html

Espero que a máquina esteja agregando na vida da Angelita, que ela possa produzir peças, ganhar dinheiro com isso e quem sabe ajudar outras pessoas fazendo uma barra, dando uma alinhavada para quem precisa...rs

Eu quero agradecer a todos que estiverem ligados a essa campanha....

Um beijo especial para Lia Agio e Virginia, essa irmãs lindas da blogosfera que nem conheço mas que moram em meu coração, pela irmandade que emanam, pelo coração do tamanho do mundo, pela disponibilidade em ajudar o próximo, pelo carinho que tratam, pela originalidade, por tanta coisa bonita.

As minhas amigas de toda uma vida, que me ajudam no que eu proponho, seja o mais louco sonho, o maior mico, a maior roubada, afinal, amigos são aqueles que vão com você no programa de índio que for, por que, amigos não se importam onde vamos, mas sim com quem vamos.
Aninha, Mari, Alê, Dani, e todos mais que compraram a rifa querendo de verdade ajudar.

OBRIGADA!!!!

Quem sonha junto, não sonha só.




Nenhum comentário:

Postar um comentário