sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Objetos que me representam - QUATORZE



E o objeto desta semana é:

Cabideiro com bolas de snooker












Por que:
Meu pai ama snooker e acho que tem tudo a ver com o quarto dos meus pais, com o lugar para pendurar o chapéu panamá dele (que precisa de um banho...rs). Deu uma colorida no quarto, e faz meu pai sonhar com troféus e campeonatos (sim ele participa..rss)

Onde:
No quarto dos meus pais em duas partes da parede dando a sensação de uma tacada. Na foto só tem uma parte...mas passa a TV e a cômoda e do outro lado a tacada continua..rs

Para você ver os outros objetos que me representam e o começo desses posts é só ir aqui:



http://semespacoparalamento.blogspot.com.br/2012/12/objetos-que-me-representam-parte-xiv.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário