sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Objetos que me representam – QUINZE



E o objeto desta semana é:

Cômoda dos meus pais




Por que:
Por que é simplesmente linda, quase eterna, e pintada de vermelho deu um tcham no quarto dos meus pais e espero que tenha aumentado a paixão..rss.

Onde:
No quarto dos meus pais, para guardar as roupas do meu pai e para apoiar a TV e o rádio relógio.

Para você ver os outros objetos que me representam e o começo desses posts é só ir aqui:



Ou no marcador: Objetos que me representam.

2 comentários:

  1. Eu sou gremista mas o vermelho faz um ambiente vibrar. Escolheram bem a cor. Objetos que me representam eu gostei dessa linha. Espero que tenha o próximo.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Carlinha...
    Rsss...é que minha mãe ama vermelho e eu também...nada a respeito de times, aliás somos palmerenses e não vamos com a cara do curintia..rs...mas amamos a cor..
    Tem vários flor...antigos...e a saga continua..rs
    Beijocas e saudades.

    ResponderExcluir