sábado, 12 de janeiro de 2013

As coisas gostosas da vida da gente.

No Paraná com a figurete da minha vozinha de 89 anos.

Estamos todos na cozinha da minha prima trocando receitas, papeando, estão minhas duas tias, irmãs da minha mãe, a mais velha, e mais nova que a minha mãe, só faltou a caçula.

(Aliás prima fiz "A" mousse hoje, tive que experimentar antes de dar para alguém no almoço amanhã e um dos meus amigos morrer, são todos advogados ia ser processada...rss, ficou uma delícia).

Papo vem, papo vai....anota a receita aqui...come a mousse ali....

Minha vó dessa vez esteve super animadinha para passear com a gente, fiquei até preocupada, por que, ela nunca quer ir em lugar algum e dessa vez ela soltou essa:

Onde vocês forem eu vou! Rsss

E nisso fomos no asilo, na casa da minha prima Karla, na casa da Tia Janete, na casa da minha outra prima Marilsa, na casa da Tia Janira, na casa da Karla de novo, no ano novo....)

Bom meu primo entra na cozinha e minha vó toda animada, como se tivesse visto algum galã de novela, solta essa:

- Ohhhh coisa gostosa vem me dar um beijo!!!

Agarra ele pelo rosto com as duas mãos e beija ele estralado...rss

Eu levanto as sobrancelhas nas caretas que só eu sei fazer, chocada com a empolgação da minha avó.

Meu primo olha pra mim e diz:

- Olha a netinha com com ciúmes.

Indago que não estou com ciúmes nada, que ela ama os dois netos (ele e meu irmão) afinal são os dois únicos homens numa safra de 9 (nove) netas mulheres...rss

Quando ele saí da cozinha minha avó vira para minha mãe que está do lado dela e diz:

- Quem é esse?

Rsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

(morro de rir e penso, olha a vó que danadinha chamando qualquer um de COISA GOSTOSA!!!! Agarra e beija).


2 comentários:

  1. Ai Senhor, nunca presenciei a vó assim, kkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Fá mais assanhada e esquecida que nunca...rss

      Excluir