domingo, 6 de janeiro de 2013

Força na peruca para um 2013 organizado.

Estou me preparando para começar o ano e nada mais bacana que começar uma limpeza geral.

Nos pensamentos

Nos planos para 2013

Nos comportamentos

Nas coisas que vamos deixando jogadas nas gavetas...

Organizar os médicos, os exames, a comidinha que pretende ingerir no ano, os sonhos que vai correr atrás para realizar.

Eu limpei o guarda-roupa, a sapateira e todos os armários do escritório (afff como tinha conta velha paga, nota fiscal de aparelhos que não existem mais, e muitas coisas que agora não tem mais valor...tudo pro lixo já), as fotos, as caixas de presentinhos, as bolsas colocadas em saquinhos transparente para a gente ver o que tem....(fala sério a gente tem tanta coisa que nem lembra de usar, fica usando os mesmo sempre), sapatos (fora os que machucam o pé, apertam, incomodam...não tenho mais saco nem pés para usar coisas que me incomodam, fora saltos altos demais, finos demais - perco mais ainda o equilíbrio), o armarinho do banheiro...argh quantos produtos vencidos e por aí vai...

A limpeza aqui foi boa, está tudo arrumado, tudo preparado para fluir melhor no ano que se inicia.

Tive que dar fim em coisas que me acompanham há muitos anos, como esse tubo feito pela minha tia e minha prima Dê, foi com dor no coração, mas está todo descascado...



O desapego esse danado tem tomado conta do meu coração, faz bem, ando mais leve, mais pronta para ir e vir com o que realmente me pertence...Minha alma!.

Esperando os móveis que comprei pra sala para dar uma geral por lá também e finalmente, depois de um ano, a sala vai ganhar ares de mais arrumadinha...rs

Um 2013 arrumado para todo nós.



Nenhum comentário:

Postar um comentário