quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Frases inocentes de amor incondicional.

Noite de natal aqui em casa.
Coisa simples, só nós de casa, esse ano, nem o tio Belo apareceu por aqui...sentimos a falta dele!
Sempre nos reunimos, seja quem esteja presente, para orar e agradecer a Deus a oportunidade de estarmos reunidos, com saúde e paz.

Esse ano a Bibi, minha sobrinha, fez a prece inicial, rezou Pai Nosso e Ave Maria de forma lindíssima  deixando todos nós emotivos com suas palavras ditas de forma tão sinceras.

Na hora da oração individual de cada um de nós, ela arrematou meu coração com mais ou menos essas palavras:

Que Deus abençoe TODAS AS PESSOAS DO PLANETA.

Bibi, em seus sete anos de vida sabe mais de amor incondicional do que eu, você, todos nós.

Momento que gerou risos em seu irmão de onze anos que precisa como eu lapidar melhor seu amor sem distinção.

Que eu, o Rafa, você, todos nós aprendamos a amar a todos sem distinções, preconceitos, oscilações sentimentais, julgamentos, superioridade...



Nenhum comentário:

Postar um comentário