sábado, 12 de janeiro de 2013

Não adianta rezar se não souber o que pedir!

Ainda no Paraná...vocês viram que as risadas sempre rendem por lá....

É que os papos são animados, muitas mulheres, muito amor, muita empolgação..rss

Minha avó (que estava terrível desta vez, vocês estão vendo, tenho a quem puxar muito...)

Diz:

Eu rezei tanto pra Deus me mandar uma coisa boa....queria tanto que o Nenê (meu tio Jairo que chamamos de Nenê) viesse e veio a Dila (minha mãe)!

Morremos de rir....até chorar.

Daí minha mãe, calejada da vida e sábia em sua simplicidade e meiguice solta essa:

Mãe você tem que saber pedir direitinho para Deus, senão, ele manda as coisas erradas, você falou pra ele que queria o Nenê, mas não falou que era o seu Nenê, daí Deus te mandou o Nenê da Janda (Meu primo Edivaldo...aquele Coisa gostosa do post anterior...rsss...que também chamamos de Nenê...rss).

Olha gente quando forem pedir uma coisa pra Deus peçam direito, expliquem direitinho para depois não reclamarem que a coisa boa que veio não era tão boa assim....

2 comentários:

  1. Ai vó Nita, rachei de rir. E Deus não errou, mandou a coisa boa pra ela, kkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas que pra ela não era tão boa assim...rs
      Minha mãe ainda falou hoje:
      Que a vó deve ter pensado...
      A Dila esteve aqui outro dia..que ela tá fazendo aqui de novo..rsss

      Excluir