quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Nas curvas da Raposo Tavares

Não sei se é do conhecimento de todos, mas na Rodovia Raposo Tavares tem várias lojinhas, com descontão..rs

Hoje compramos o novo tampo de nosso mesa de jantar na fábrica que fica numa paralela a Rodovia.

http://www.arquivetro.com.br/
(não é post patrocinado, só dica de uma compradora).

Quase duzentos reais de desconto com frete grátis...pessoal da região se joga!

Tinha peças de decoração de vidro lindas também por lá.

Amei!

Indicação da minha Tia que mora lá perto.

Passando pela rodovia, vimos outlet de móveis de jardim, fábrica de sorvetes e sobremesas (nem parei..rs), muitas lojas de decoração, fábrica de vasos (minha próxima parada..rs)...

Enfim...a Raposo é uma rodovia que vale a parada! Rs

2 comentários:

  1. Oi Flor
    Nem me fale em dieta KKKKKKKKKKK
    Tô com uma barriguinha que.......só por DEUS.
    Fiquei muito Feliz com a sua visitinha
    Feliz 2013 Repleto de muitas Alegrias e Grandes Realizações

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada chará...sempre passo por lá...adoro!
      A minha nem por Deus...rss
      Pra você também...muitaaaa luz.
      Beijos,

      Excluir