domingo, 6 de janeiro de 2013

Um espelho de camarim para chamar de meu!

Quase me esqueci...no meio da arrumação toda...eis que...meu papito terminou nosso projeto 2012...rs

O espelho de camarim para chamar de meu está pronto, pendurado e vou te falar...o danado esquenta que é uma beleza...mas como é para apenas alguns momentos acho que vai dar make up...


Não vou mentir, não foi fácil, tivemos diversos contratempos, madeira cortada maior (melhor do que menor né não?) que foi levada no marceneiro para dar um corte (ele não cobrou nada) depois o fura copo da furadeira do meu pai furou errado..rs, tivemos que comprar outra madeira e levar no Sr. Maurinho (nosso marceneiro amigo), e vou te falar tem que ter uma "loção" de elétrica (espero que nada pegue fogo..rs), ohhh também não ficou barato não (nem sei se mandar alguém fazer vale o tempo e a mão de obra que foi).
Falei para meu pai que depois desse ele está liberado dos projetos...rs...tá não posso liberar ele totalmente por que conto com ele e sua furadeira para alguns trabalhinhos...rs

Mas quem quiser saber como fazer, vá neste post que ele te encaminha para o passo a passo detalhado do Blog "Amanhecer a Dois"  http://www.semespacoparalamento.blogspot.com.br/2012/11/projetos-by-prados.html, foi de lá que tirei essa ideia maluca que poderíamos fazer...ei peraí....

Fizemos!!!

Aliás eu mais palpitei do que botei a mão na madeira, então, na verdade é...

Meu pai que fez!!!! By Prado!!!!

3 comentários:

  1. Oi Déa, é a Vi, o espelho ficou ótimo, eu tenho serras e as vezes vou eu mesma cortar madeira, mas ultimamente ando cansada, se puder comprar acho bem mais fácil.
    Fiquei interessada na loja da Raposo Tavares, bons preços já deixa a gente animada.
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Vi...
    Doidinha...doidinha....meu bem...
    Ops...adorei a vidraçaria viu Vi...e tem uma loja de cestas de vime e de vasos ao lado...bem baratinha...
    Enfim flor...se joga...
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir