segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Objetos que me representam - DEZESSEIS


E o objeto desta semana é:






Por que: Essa bonequinha eu ganhei da Clau, minha amiga de vários anos, desde que ela nasceu..rs, ela me deu no Sarau, vindo diretamente de Recife, cidade onde mora agora.
Ela parece comigo quando eu era adolescente, cabelos pretos, magra, introspectiva.
Essa é a Andrea que não existe mais, a Andrea que a  Clau conheceu muito bem.
Engraçado que eu e a Clau não trocamos muitos presentes fora roupas, etc, presentes representativos, que vão ficar até o fim dos nossos dias....acho que por isso gosto tanto dessa bonequinha.


Onde: Na mesinha ao lado da minha cama.

Quem quiser saber mais sobre essa postagens é só ir no link:



Ou no marcador: Objetos que me representam.

4 comentários:

  1. Oi Minha Amiga Querida
    Amei a Bonequinha!
    Linda!
    Fiquei muito Feliz com a sua visita

    Beijos no Coração e uma Linda terça-Feira
    Andrea

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por Participar do Sorteio Flor

    Beijos e um Lindo Domingo

    Andrea

    ResponderExcluir