sábado, 23 de fevereiro de 2013

Objetos que me representam - DEZOITO


E o objeto desta semana é:

O novo queridinho de todos nós.
A poltrona que vira uma cama de solteiro







Por que: São tantos os motivos...por que ele é todo desenhando no design..rs, por que ele tem esse tecido lindooooo todo colorido que amo, por que ele combinou com os três quadrinhos que já existiam, por que ele tem tons de vermelho e combina com a cômoda, por que ele é confortável para dormir, para se jogar e por que agora meus pais tem um lugar para jogar as roupas, um apoio.
Por que eu quis colocar esse mimo lá para eles terem um lugar confortável e bonito...

Onde: No quarto dos meus pais

Quem quiser saber mais sobre essa postagens é só ir no link:



Ou no marcador: Objetos que me representam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário